Brasileirão Feminino: Onde assistir aos 6 jogos do final de semana?

O Brasileirão Feminino A1 entra na 4ª rodada neste final de semana. Com jogos na sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, equipes de todo o Brasil se enfrentam pelos três pontos. Na rodada anterior, seis das 16 equipes saíram com a vitória. Apenas dois clubes ficaram no empate.

Enfim, não sabe onde assistir ao Brasileirão Feminino? Sem problemas! Abaixo, confira os principais detalhes sobre a 3ª rodada do torneio.

Os jogos da 3ª rodada

O Brasileirão Feminino conta, no total, com oito jogos por rodada. As 16 equipes do torneio se enfrentam em busca dos três pontos. Confira os jogos da 4ª rodada, com data e hora:

  • Flamengo x Atlético-MG (17/03 -20H)
  • Palmeiras x Bahia (17/03 – 20h)
  • Athletico x Real Ariquemes (18/03 – 15h)
  • Grêmio x Ceará (18/03 – 15h)
  • Real Brasília x Santos (19/03 – 15h)
  • Cruzeiro x Avaí/Kindermann (19/03 – 17h)
  • São Paulo x Internacional (19/03 – 19h)
  • Ferroviária x Corinthians (20/03 – 20h)

Por hora, o Corinthians segue na liderança do Brasileirão Feminino após três goleadas consecutivas: 14 a 0 contra o Ceará, 6 a 0 contra o Real Ariquemes e 4 a 0 contra o Grêmio. Agora, o timão enfrenta a Ferroviária, vice-líder com nove pontos. Na sequência estão Palmeiras (7), Flamengo (6), Internacional (6), São Paulo (5), Cruzeiro (5), Bahia (4).

Todos os times ocupam a zona de classificação para a próxima fase. Por outro lado, Athletico (1), Avaí/Kindermann (1), Real Ariquemes (0) e Ceará (0) estão na zona do rebaixamento.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão Feminino?

Infelizmente, os jogos do Brasileirão Feminino não estão disponível com transmissão em TV Aberta. Assim, o site Dibradoras, especializado na cobertura do futebol feminino, questionou o motivo para a emissora. Contudo, a Globo optou por não explicar.

Ou seja, a transmissão do Brasileirão Feminino volta para a TV aberta apenas em junho de 2023, data que marca o começo da fase mata-mata. Portanto, os jogos do Brasileirão Feminino estão disponíveis apenas no SporTV, canal por assinatura da Rede Globo.

Dica Exclusiva: Como assistir grátis Premiere, ESPN, Conmebol e SporTV

Pela internet, clientes do Globoplay podem conferir o jogo no plano Canais Ao Vivo.

Por fim, a CBF liberou os clubes para fazerem as próprias transmissões até finalizar uma parceria com Eleven Sports. Portanto, cada jogo do Brasileirão Feminino deve ter uma transmissão própria nas redes sociais de cada equipe.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.