Onde assistir Brasil x Coreia do Sul pela Copa do Mundo 2022

Mesmo após a derrota para Camarões, o Brasil classificou-se em primeiro lugar no grupo G para enfrentar a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), às 16h do horário de Brasília, no estádio 974, em Doha. Assim, a partida define quem avança para a próxima fase da Copa do Mundo 2022.

Em jogo único, quem vencer avança para as quartas de final da Copa do Mundo. Em caso de empate, a disputa segue para a prorrogação. Se persistir o resultado, Brasil x Coreia do Sul será decidido nas cobranças de pênalti. Por fim, o confronto terá transmissão pela TV aberta e fechada, mas também pela internet.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Principais informações entre Brasil x Coreia do Sul

A derrota para Camarões assustou aos brasileiros mais confiantes. Mesmo com o time reserva, o Brasil prometia vencer todos os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. Contudo, reforços importantes retornam para o confronto contra a Coreia do Sul. Assim, Neymar e Danilo, ambos recuperados das lesões que sofreram na estreia, devem aparecer no time titular de Tite.

Por outro lado, o treinador brasileiro perdeu outros dois nomes para o jogo desta segunda-feira. Gabriel Jesus e Alex Telles foram cortados da seleção para o restante da Copa do Mundo. Além deles, Alex Sandro segue fora.

Como adversária do Brasil, a Coreia do Sul chega nas oitavas de final pela terceira vez na história. A última foi durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na fase de grupos, os asiáticos buscaram um empate contra Gana depois de estarem perdendo por 2 a 0. Na última rodada, viraram contra Portugal e mandaram Uruguai para casa.

Ficha técnica

  • Jogo: Brasil x Coreia do Sul
  • Data e hora: 05/12/2022 – às 16h (horário de Brasília)
  • Local: estádio 974, Doha (Catar)
  • Árbitro: Clement Turpin (FRA)
  • Assistentes: Nicolas Dano (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
  • VAR: Jerome Brisard (FRA)

Escalações

Brasil: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior. Treinador: Tite.

Coreia do Sul: Seung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho. Treinador: Paulo Bento.

Onde assistir ao confronto Brasil x Coreia do Sul pela Copa do Mundo 2022

Em suma, Brasil x Coreia do Sul terá transmissão ao vivo pela TV aberta, TV fechada e internet. Na TV aberta, a Rede Globo exibe o confronto exclusivo com narração de Galvão Bueno, que anunciou aposentadoria das transmissões esportivas após a Copa do Mundo 2022. Os comentários serão de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.

Na TV fechada, o SporTV detém os direitos do torneio. Assim, o canal estará ao vivo com Milton Leite, Pedrinho e Lédio Carmona para Brasil x Coreia do Sul. Pela internet, a Globo também transmite o jogo pelo Globoplay.

Ainda na internet, uma das novidades da Copa do Mundo 2022 é a transmissão do streamer brasileiro Casimiro. Assim, o astro da internet exibe o confronto entre Brasil x Coreia do Sul no canal da Twitch, Casimito, e no YouTube, Cazé TV. Por fim, todos os jogos da Copa estão disponíveis via FIFA+, streaming da entidade máxima do futebol.

AQUI, VOCÊ CONFERE O JOGO AO VIVO: FIFA+: como funciona o streaming da FIFA?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.