Onde assistir Bragantino x Santos ao vivo pela Série A?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nesta segunda-feira (17), tem jogo em São Paulo. Estamos falando de Bragantino x Santos. O jogo encerra a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – Série A. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 20h, estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Palpite

O Bragantino tem 38 pontos, e está em 13º lugar, enquanto o Santos está em 12º lugar, com 40 pontos. Em suma, trata-se de um confronto direto, onde se vencer, o Bragantino ultrapassa o Santos. Sendo assim, o jogo é extremamente importante para os dois lados. Atualmente, as duas equipes não vivem a sua melhor fase. Diante disso, a aposta é que ocorra um empate.

Ficha técnica da partida

  • Bragantino x Santos
  • Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  • Data/Horário: 17/10/2022, às 20h
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva-MG
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)-MG
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)-SP

Escalação do Bragantino – Técnico Maurício Barbieri

Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido (Ramon); Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Popó.

Desfalques: Hyoran (indisposição), Léo Ortiz (estiramento no ligamento do joelho direito), Praxedes (incômodo no adutor), Andrés Hurtado (lesão na coxa direita), Alerrandro (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Jan Hurtado (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Gabriel Novaes (nascimento da filha).

Pendurados: Alerrandro, Artur, Helinho, Léo Realpe, Raul, Lucas Evangelista, Sorriso e técnico Maurício Barbieri.

Escalação do Santos – Técnico: Orlando Ribeiro

João Paulo, Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Lucas Barbosa; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Desfalques: Maicon e Soteldo, lesionados.

Pendurados: João Paulo, Eduardo Bauermann, Luiz Felipe, Lucas Pires, Madson, Carlos Sánchez, Bruno Oliveira, Jhojan Julio, Marcos Leonardo, Lucas Barbosa e Lucas Braga.

Onde assistir Bragantino x Santos

A partida será transmitida no canal Premiere e no SporTV em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.