Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo pela Série A?

A cidade de Bragança Paulista verá seu icônico estádio, o Nabi Abi Chedid, se transformar em um cenário de batalha futebolística na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. Bragantino e Flamengo irão se enfrentar em uma partida que promete arrepiar os espectadores e trazer muita emoção. Às 21h30m, o som do apito dará início a este espetáculo recheado de tensão e possíveis reviravoltas. Continue lendo para descobrir todos os detalhes sobre este embate que tem tudo para entrar para a história do futebol brasileiro.

Palpite

O Bragantino está em 12º lugar com 14 pontos, enquanto o Flamengo tem 19 e está em 3º lugar. A expectativa é de um jogo bastante disputado, com vitória do Flamengo.

Ficha técnica da partida

  • Bragantino x Flamengo
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
  • Data/Horário: 22/06/2023, às 21h30m.
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)-RS
  • Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna-RS
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes-SC
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)-RN

Escalação do Bragantino – Técnico Pedro Caixinha

Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.

Desfalques: Cleiton (suspenso), Helinho (estiramento no joelho esquerdo), Bruninho (lesão na coxa), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo), Natan (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Raul (cirurgia no joelho), Talisson (entorse no tornozelo esquerdo). O zagueiro Kevin Lomónaco está afastado.

Pendurados: Eduardo Sasha, Helinho e Vitinho.

Escalação do Flamengo – Técnico Jorge Sampaoli

Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar/Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Desfalques: Gabigol, Matheus França e Matheuzinho, todos em transição.

Pendurados: Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Thiago Maia e Vidal.

Onde assistir Bragantino x Flamengo

A partida será transmitida pelo Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.