Onde assistir Bragantino x Cuiabá ao vivo pela Série A?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira (05), tem jogo em São Paulo. Estamos falando de Bragantino x Cuiabá. O jogo marca a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – Série A. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 19h, estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Palpite

O Bragantino tem 35 pontos, e está em 14º lugar, enquanto o Cuiabá está em 17º lugar, com 30 pontos. Em suma, a expectativa é que seja um jogo muito complicado, tendo em vista que os dois times estão muito próximos, e o Cuiabá dentro do Z4. Diante disso, a aposta para esse jogo é em um empate, embora ambos os times precisem da vitória.

Ficha técnica da partida

  • Bragantino x Cuiabá
  • Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  • Data/Horário: 05/10/2022, às 19h
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA)-BA
  • Assistente 2: Leone Carvalho Rocha-GO
  • Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli-SP
  • VAR: Rafael Traci-SC

Escalação do Bragantino – Técnico Maurício Barbieri

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Popó).

Desfalques: Luan Cândido (suspenso), Andrés Hurtado (lesão na coxa direita), Alerrandro (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Bruninho (entorse no joelho direito), Gabriel Novaes (dores na coxa esquerda) e Jan Hurtado (lesão no músculo posterior da coxa esquerda).

Pendurados: Aderlan, Alerrandro, Artur, Léo Realpe, Raul, Sorriso e técnico Maurício Barbieri.

Escalação do Cuiabá – Técnico António Oliveira

João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Camilo, Pepê e Kelvin Osório (Igor Cariús); André Luís, Rodriguinho e Deyverson.

Desfalques: Sidcley (lesão na coxa esquerda), Walter (lesão na coxa direita), Uendel (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito).

Pendurados: André Felipe, Cristhian Rivas, Marllon e Rafael Gava.

Onde assistir Bragantino x Cuiabá

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.