Onde assistir Bragantino x Bahia ao vivo pela Série A?

Neste sábado (15), tem jogo em São Paulo. Estamos falando da estreia de Bragantino x Bahia. O jogo marca o jogo da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 18h30min, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Palpite

Este jogo marca as incertezas dos dois times. Enquanto o Bragantino foi eliminado de forma precoce da Copa do Brasil, e da semifinal do estadual, o Bahia venceu o campeonato do seu estado. Entretanto, o time baiano não tem dado bons resultados contra times grandes. Sendo assim, a expectativa é de um jogo equilibrado, e um empate.

Ficha técnica da partida

  • Bragantino x Bahia
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  • Data/Horário: 15/04/2023, às 18h30min
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa-DF
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)-RJ
  • Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz-MS
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati-SP
  • VAR: Rafael Traci-SC

Escalação do Bragantino – Técnico Pedro Caixinha

Lucão; Aderlan, Léo Realpe (Eduardo Santos), Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Gustavinho; Bruninho, Talisson e Alerrandro (Eduardo Sasha).

Desfalques: Kevin (torção no tornozelo), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho) e Raul (cirurgia no joelho). O lateral-direito Andres Hurtado e os atacantes Kawê e Vitinho estão em transição.

Escalação do Bahia – Técnico Renato Paiva

Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago, Daniel (Cauly) e Chávez (Matheus Bahia); Ademir (Biel) e Everaldo.

Desfalques: Marcos Victor (lesionado) e Vitor Hugo (desembarcou em Salvador na quinta-feira).

Onde assistir Bragantino x Bahia

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.