Onde assistir Bragantino x América-MG ao vivo pela Série A?

Neste sábado (05), tem jogo em São Paulo. Estamos falando de Bragantino x América-MG. O jogo encerra a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – Série A. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Palpite

O Bragantino tem 44 pontos, e está em 13º lugar, enquanto o América-MG está em 9º lugar, com 49 pontos. Em suma, o América está na fase de grupos da Copa Sul-Americana, enquanto o Bragantino está em uma fase muito ruim, e fora até mesmo desse grupo. Apesar disso, a expectativa é que ocorra um empate, já que as duas equipes não conseguem manter uma longa sequência de vitória.

Ficha técnica da partida

  • Bragantino x América-MG
  • Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  • Data/Horário: 05/11/2022, às 19h.
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
  • Árbitro de vídeo – VAR: Rafael Traci (SC)

Escalação do Bragantino – Técnico Maurício Barbieri

Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Hyoran; Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Werik Popó). 

Desfalques: Léo Ortiz, Eric Ramíres, Andrés Hurtado e Praxedes (lesionados).

Escalação do América-MG – Técnico: Vagner Mancini

Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Germán Conti, Éder e Marlon; Juninho, Martín Benítez (Lucas Kal) e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo (Matheusinho) e Henrique Almeida. 

Desfalque: Emmanuel Martínez (lesionado).

Onde assistir Bragantino x América-MG

Por fim, a partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Porém, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.