Bomba: Romance Um Amor para Recordar terá um reboot?

Sucesso de público, filme completou 20 anos de seu lançamento.

Baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks, Um Amor para Recordar chegou ao 20º ano de seu lançamento. Estrelado por Mandy Moore (This Is Us) e Shane West (Plantão Médico), o filme foi a segunda adaptação de um romance do autor e deu início a uma série cinematográfica que rendeu 11 adaptações para as telonas.

Em entrevista para a revista People, Moore revelou que adoraria assistir a um reboot do longa e ainda sugeriu o nome da atriz e cantora Olivia Rodrigo para dar vida a doce Jamie Sullivan: “Eu adoraria isso. Não sei, Olivia Rodrigo ou algo assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria vê-lo. Já faz muito tempo que sinto que conquistamos nosso lugar na história cinematográfica para uma reinicialização [da história] neste momento”.

Olivia Rodrigo construiu sua carreira como atriz no Disney Channel, onde participou de três temporadas do seriado Bizaardvark. Depois, ela acabou furando a bolha ao estrelar a derivada de High School Musical como Nini Salazar.

A cantora e atriz já revelou o quão difícil é equilibrar ambas carreiras depois do sucesso de seu álbum de estreia, SOUR. Ela retornará ao East High para a terceira temporada do show, que chegará ainda esse ano ao streaming Disney+.

VEJA TAMBÉM

Odiado pela crítica, mas no coração dos fãs

Apesar das adaptações das obras de Nicholas Sparks fazerem sucesso com o público e superarem o orçamento em quase três vezes nas bilheterias, a crítica nunca viu com bons olhos. Nenhum dos 11 longas-metragens alcançou o certificado Red no Rotten Tomatoes, quem dirá o Fresh.

Para os críticos “embora saudável, a jornada de Jamie Sullivan também é sem graça e opressivamente xaroposo”. Diário de uma Paixão (2004), estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling, é o que tem a melhor nota na plataforma, mas ainda assim não consegue sair do certificado Rotten. A última adaptação para as telas foi o filme A Escolha (2016), com Benjamin Walker e Teresa Palmer.

Qual a história de Um Amor para Recordar?

Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Então, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.