Bom Comportamento tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

“Bom Comportamento” é um thriller de crime intenso lançado em 2017 que nos leva ao submundo sombrio da cidade de Nova York. Dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, o filme segue a história de Connie Nikas, interpretado por Robert Pattinson, que, após um roubo a banco mal planejado, encontra-se em uma corrida contra o tempo para salvar seu irmão Nick, interpretado por Benny Safdie, de uma sentença de prisão.

A trama se desenvolve ao longo de uma única noite, apresentando uma série de eventos caóticos e reviravoltas emocionantes. Cada ação desesperada de Connie para proteger seu irmão o arrasta mais para o caos, expondo o lado mais sombrio e desesperado da sociedade.

Se você deseja assistir ao filme Bom Comportamento, temos uma má notícia. Infelizmente, o filme não está disponível no streaming. Porém, você pode assistir hoje (28), a partir das 23h05m, o programa Tela Quente da Globo. Além disso, é possível acessar o GloboPlay, no mesmo horário, e clicar em AGORA NA TV.

Trailer de Bom Comportamento

Elenco

Em suma, o elenco conta com Robert Pattinson em um papel completamente diferente dos que o fizeram famoso, como Edward Cullen na saga “Crepúsculo”. A performance de Pattinson é quase irreconhecível, cheia de nuances e carregada de desespero, uma transformação que atraiu muitos elogios.

Ademais, o elenco conta com outros nomes, como:

  • Jennifer Jason Leigh como Corey
  • Ben Safdie como Nick Nikas
  • Barkhad Abdi como Dash
  • Buddy Duress como Ray
  • Taliah Webster como Crystal

Aqui, vale ressaltar que Benny Safdie, também é um dos diretores do filme. Ele protagonizou uma atuação emocionante como o irmão vulnerável, tornando a relação entre os dois personagens um ponto central da trama.

Recepção Crítica de Bom Comportamento

A recepção crítica de “Good Time” foi extremamente positiva. O filme foi elogiado por sua direção intensa, roteiro bem tramado e performances fortes. Embora não tenha sido um grande sucesso de bilheteria, ele rendeu um retorno decente sobre seu orçamento relativamente pequeno e solidificou a reputação dos irmãos Safdie como cineastas importantes.

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 91%, com base em 239 avaliações críticas. Segundo o consenso crítico, “Um deleite visual preenchido pelo trabalho consistentemente estelar de Robert Pattinson, Bom Comportamento é um drama policial singularmente distinto que oferece muito mais do que as emoções usuais do gênero.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.