Onde assistir a Bolívar x Athletico pela Libertadores?

Bolívar x Athletico entram em campo nesta terça-feira (01) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2023. A bola rola às 21h (de Brasília), no Hernando Siles, em La Paz. Em suma, o confronto de volta está marcado para o dia 8 de agosto.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Bolívar x Athletico? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre Bolívar x Athletico

Bolívar e Athletico começam a decidir quem avança para as quartas de final da Libertadores da América. O Furacão ficou em primeiro lugar no grupo G, superando Atlético-MG, Libertad e Alianza Lima. No Brasileirão, a equipe encontra-se na sétima posição.

Por outro lado, o Bolívar ficou em segundo lugar no grupo C, atrás apenas do Palmeiras. Em seis jogos, foram quatro vitórias e duas derrotas. Pelo Campeonato Boliviano, a La Academia está na quarta colocação na tabela após empate por 1 a 1 contra o Oriente Petrolero.

Importante ressaltar que a Libertadores não conta mais com o critério de saldo qualificado como regra de desempate. Portanto, a quantidade de gols marcados não interfere em caso de empate no placar agregado ao final dos dois jogos do confronto.

Ficha técnica

  • Jogo: Bolívar x Athletico
  • Data e hora: 01 de agosto, às 21h (de Brasília)
  • Local: Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
  • Transmissão: ESPN e Star+

Escalações

Bolívar: Mateus Pasinato; Marcinho, Éder, Ricardo Silva e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Everaldo, Aloísio e Adyson. Técnico: Vagner Mancini.

Athletico: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Bruninho e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Onde assistir a Bolívar x Athletico pela Libertadores?

Em suma, o confronto entre Bolívar x Athletico terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira. Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Bolívar x Athletico também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.