Anime SUPER AGUARDADO dublado em português chega na Netflix

Com o lançamento do filme na Netflix, os fãs da franquia têm a oportunidade de mergulhar ainda mais nesse universo repleto de magia e ação.

Após adiamentos, o aguardado filme Black Clover: A Espada do Rei Mago finalmente chegou à plataforma da Netflix. Inspirado no mangá shounen de Yuki Tabata, o longa apresenta uma história original repleta de magia e aventuras.

Com opções de legenda e dublagem em português brasileiro, além do idioma original em japonês, o filme já está disponível para os fãs apreciarem. Neste artigo, discutiremos detalhes sobre o filme, incluindo sua produção, enredo e elenco.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A produção do filme O filme Black Clover

A Espada do Rei Mago é dirigido por Ayataka Tanemura, conhecido por seu trabalho em Fuuto Tantei e por dirigir alguns episódios da série Black Clover. Yuki Tabata, autor do mangá original, supervisionou a produção do filme.

Itsuko Takeda, responsável pelo design de personagens de Kingdom e Skip Beat!, é a produtora do design dos personagens no filme. Os diretores de animação Kousei Takahashi, Itsuko Takeda e Kumiko Tokunaga, que trabalharam no anime de Black Clover, também estão envolvidos no filme. A produção ficou a cargo do Estúdio Pierrot.

O enredo do filme Black Clover

A Espada do Rei Mago segue a história de Asta, um garoto órfão sem poderes mágicos, mas com uma força física impressionante. Ao lado de seu amigo Yuno, que possui poderes mágicos excepcionais, Asta ingressa no Reino Clover.

Após conquistar um grimório mágico e vencer um torneio, ele se junta aos Touros Negros, um grupo de feiticeiros desajustados. Asta acaba envolvido em tramas políticas, conflitos entre ricos e pobres, elfos e feiticeiros, e busca ganhar a confiança do Rei Mago.

O elenco e a dublagem No filme Black Clover

A Espada do Rei Mago, o elenco de dublagem brasileiro é composto pelos mesmos atores que deram voz aos personagens na série animada disponível na Crunchyroll. Pedro Alcântara, que também dirigiu a dublagem do filme, assume o papel de diretor. Ana Elena Bittencourt, Leonardo Santhos e Yan Gesteira retornam para interpretar Noelle, Yuno e Asta, respectivamente. O estúdio responsável pela dublagem é o Unidub.

A trajetória do mangá e anime de Black Clover

O mangá de Black Clover, escrito e ilustrado por Yuki Tabata, foi serializado na revista Shounen Jump desde 2015 e possui 34 volumes até o momento. A obra também inspirou um anime semanal, produzido pelo estúdio Pierrot, que estreou em 2017 e conta com 170 episódios ao todo.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini, e o anime é licenciado pela plataforma Crunchyroll, com opção de dublagem em português até o episódio 155.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar