SPOILER: Billy volta para Stranger Things na 4ª temporada?

Após os acontecimentos da 3ª temporada, fãs da série teorizavam se o personagem retornaria como um dos monstros, mas será que ele retornou de forma diferente?

Billy volta para Stranger Things? Se tem uma coisa que a série faz é um bom desenvolvimento dos personagens. Alguns a gente começa odiando e logo depois passa a amá-lo. Esse foi o caso de Billy, interpretado pelo ator Dacre Montgomery. Mas como a série além de ficção científica também tem elementos de terror, seria quase impossível os criadores Duffer Brothers não matarem alguns dos personagens na trama.

A terceira parte mostrou a morte de Billy, algo que deixou o público triste, já que ele estava em sua melhor fase e acabou sendo uma vítima do Devorador de Mentes, monstro que aparece na 3ª temporada. Desde então, muitos fãs teorizavam se o personagem iria retornar na nova temporada, muitos inclusive acreditavam que o Billy fosse o Vecna.

Veja também: Stranger Things baseada em fatos reais: Projetos MK-Ultra e Star Gate.

SPOILER: Billy volta para Stranger Things na 4ª temporada?

Em suma, para relembrar a temporada anterior, o destino trágico de Billy foi traçado quando ele se tornou o hospedeiro do Devorador de Mentes. Ele tinha como objetivo destruir Eleven (Millie Bobby Brown). Porém, no último episódio da terceira temporada, o irmão de Max (Sadie Sink) acaba se sacrificando pelo grupo de protagonistas, onde foi morto pelo monstro do Mundo Invertido. Já na quarta temporada, o público vê como esse acontecimento impactou a família dele. Seu pai acaba morrendo, a mãe é alcoólatra e está passando por dificuldades financeiras e a irmã está com depressão, além de se sentir culpada pela morte.

Quando a jovem está no caminho de Vecna como uma das futuras vítimas, ela passa a ter alucinações com entes queridos. Um deles é o Billy, trazendo o retorno de Dacre Montgomery ao elenco, numa participação especial. Max começa a levitar enquanto visita o túmulo do irmão. Na cena, o falso Billy diz que ela desejava a morte dele e começa a atormentá-la. Ademais, os fãs do ator, já puderam matar um pouco a saudade ao rever o personagem.

Veja também: Spoiler Stranger Things: Quem é Vecna e qual sua relação com Eleven?

Felizmente, o grupo formado por Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) conseguem salvar Max, ao colocarem sua música favorita “Running Up That Hill”, da cantora Kate Bush, isso faz com que abra um portal e ela corre a tempo de não ser mais uma vítima do Vecna.

O ator Dacre inclusive postou fotos dos bastidores em seu perfil do Instagram, com a legenda: Sentindo-me extremamente sortudo por poder filmar essas cenas durante a pandemia em minha cidade natal, Perth (na Austrália). Que bênção absoluta trabalhar com uma equipe local tão incrível e Shawn Levy (diretor) dirigindo no Zoom!”

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CeL_fDxrfQY/

Por fim, a parte 1 da 4ª Temporada de Stranger Things, assim como as demais temporadas, estão disponíveis na Netflix. A parte 2 que terá 2 episódios, tem lançamento marcado para o próximo dia 1 de Julho. A 5ª Temporada foi confirmada como a última da série e ainda não tem data de estreia.

Enfim, curtiu a matéria?