Desempenho de Guardiões da Galáxia 3 em bilheteria ainda é o maior

Filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros

A bilheteria de Guardiões da Galáxia 3 seguiu no topo de arrecadações pelo segundo final semana consecutivo. Ao longo dos últimos três dias, o mais recente filme da Marvel conquistou conquistou mais de 60 milhões de dólares. O valor, contudo, diminuiu cerca de 49% em relação à semana anterior.

Em suma, Guardiões da Galáxia 3 chegou aos cinemas na última quinta-feira (4). Na trama, o público conhece com mais detalhes o passado de Rocket Raccoon e entende o destino de cada um dos personagens. Além disso, o longa-metragem também apresenta um desfecho para a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados. Ao menos da forma como conhecemos.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Guardiões da Galáxia 3.

Imagens: Reprodução / Marvel.

Desempenho de Guardiões da Galáxia 3 em bilheteria ainda é o maior

Apesar da queda de público, Guardiões da Galáxia 3 manteve-se no topo como a maior bilheteria do último final de semana nos Estados Unidos. Isso com um valor cinco vezes superior em relação ao segundo colocado, ‘Super Mario Bros.’, que arrecadou US $ 13 milhões no mesmo período.

Além disso, Guardiões da Galáxia 3 superou a estreia de ‘Do Jeito que Elas Querem’. Em quarto lugar e quinto lugar, respectivamente, ficaram ‘A Morte do Demônio — A Ascensão’ e ‘Are You There God? It’s Me, Margaret’.

Em termos gerais, de acordo com a Variety, Guardiões da Galáxia 3 já aparece com bilheteria de US$ 528 milhões. A expectativa é que ele supere a marca de outros lançamentos recentes, como Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ambas as produções tiveram queda de 70% da audiência após a primeira semana em cartaz nos cinemas.

Com uma queda de apenas 49%, Guardiões da Galáxia 3 ainda deve levar muitas pessoas ao cinema. Portanto, o filme segue em cartaz no Brasil. Ele deve chegar ao catálogo do Disney+ apenas daqui alguns meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar