Besouro Azul tem cena pós-crédito?

Todos estão na expectativa pela estreia de Besouro Azul, filme da DC com Bruna Marquezine, nesta quinta-feira (17). Horas antes do lançamento oficial, inclusive, o estúdio divulgou novas ações promocionais que indicam o que esperar para o filme.

“O adolescente mexicano-americano Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se liga à sua espinha e lhe dá uma poderosa armadura alienígena”, revela a sinopse oficial.

Ao lado de Xolo Maridueña, Bruna Marquezine estreia em Hollywood com a produção Besouro Azul. O filme acompanha um jovem mexicano que volta para casa enquanto tenta encontrar o seu próprio propósito no mundo. Contudo, uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena o transforma em um guerreiro com uma armadura e poderes extraordinários.

Será que Besouro Azul segue o padrão dos outros filmes de heróis e tem cena pós-crédito? Abaixo, confira o teaser mais recente divulgado pela DC.

Besouro Azul tem cena pós-crédito?

Sim, o público pode esperar por duas cenas pós-crédito em Besouro Azul. Em suma, o longa-metragem prepara o futuro da franquia e da própria DC. De acordo com o Screen Rant, a primeira cena pós-crédito acontece na metade dos créditos. A outra, no final do filme.

Em suma, as cenas pós-crédito servem para dar continuidade ao projeto. A Marvel popularizou o recurso como ferramenta para oferecer um pequeno vislumbre do futuro. A ideia é estabelecer uma franquia e um universo próprio. Desde então, diversos estúdios adotaram a prática.

Até agora, não há spoilers sobre as duas cenas pós-crédito de Besouro Azul. Portanto, o público precisa esperar a estreia oficial do filme para entender a natureza do conteúdo. Espera-se que a DC tenha preparado alguma introdução do novo universo de James Gunn.

O que esperar para o filme?

Besouro Azul tem a perspectiva de proporcionar um grande foco na representatividade latino-americana nos Estados Unidos. Portanto, todos os trailers destacaram o sotaque dos personagens. Amigos e familiares enfatizam a pronuncia perfeita do nome ‘Jaime’. Uma tentativa de mobilizar o público para valorizar a origem e a cultura do povo latino.

Ainda não está claro qual o papel de Besouro Azul no universo proposto por James Gunn, embora o filme fique responsável por introduzir novos arcos e novos personagens para o cinema. As Indústrias Kord, por exemplo, faz uma referências aos quadrinhos.

Em suma, o filme adaptará a iteração mais recente do herói, denominado de Jaime Reyes. Ele encontra o escaravelho em El Paso, Texas. O artefato ganha vida e funde-se a ele, formando uma armadura viva. Nos quadrinhos, por fim, o escaravelho é uma tecnologia alienígena avançada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.