Beren Saat: Conheça mais filmes e séries com a atriz turca de Amor Proibido

Beren Saat é uma atriz turca nascida na cidade de Ancara, capital da Turquia. Ela também trabalha como dubladora, ativista, filantropa e é considerada uma das principais artistas do país. Beren Saat começou a carreira em 2004 com a série ‘Aşkımızda Ölüm Var’. Contudo, o seu grande sucesso veio em 2010, com ‘Fatmagülün Suçu Ne?’.

Em suma, as produções turcas tornaram-se um fenômeno de audiência aqui no Brasil. A propósito, a própria Netflix tem diversos programas do gênero disponíveis aos assinantes. Até mesmo o Globoplay conta com séries e novelas da Turquia, algumas superando as visualizações de projetos nacionais.

Beren Saat: Conheça mais filmes e séries com a atriz turca de Amor Proibido

O Segredo do Templo

Atiye (Beren Saat) vê sua vida mudar completamente quando conhece um arqueólogo. Segredos do passado dela são revelados a partir de descobertas em um antigo templo, chamado de Gobeklitepe. Além disso, a série está disponível no catálogo da Netflix.

O Magnífico Século: Kösem

A novela conta a história de Kösem Sultan (Beren Saat), uma escrava que se tornou uma das mulheres mais poderosas na história otomana depois que ela foi capturada e enviada para o harém do sultão Ahmet. Enfim, a novela é uma continuação de Muhteşem Yüzyıl (2011- 2014).

O Último Poema do Rinoceronte

O poeta curdo-iraniano Sahel acaba de receber uma sentença de 30 anos de prisão no Irã. Agora a única coisa que vai mantê-lo com vontade de continuar vivendo é o pensamento de reencontrar sua esposa, interpretada por Beren Saat, que pensa que ele está morto há mais de 20 anos.

Fatmagül a Força do Amor

Em suma, Fatmagül (Beren Saat) é uma bela jovem que vive em uma cidade litorânea com seu irmão, Rahmi, e sua cunhada, Mukaddes. Ela está ansiosa para se casar com seu amor de infância, o pescador Mustafa. A novela está disponível no catálogo do Globoplay.

Amor Proibido

Por fim, o rico viúvo Adnan Ziyagil vive em uma mansão em Istambul, com seus dois filhos e Behlül, seu sobrinho. Quando Adnan conhece Bihter (Beren Saat), uma mulher muito mais jovem, ele de repente se apaixona por ela. Bihter também é filha de um casal rico e concorda em casar com ele, pensando que isso seria uma boa forma de vingança contra sua mãe.

Apesar da oposição dos filhos de Adnan, o casamento vai em frente. Enquanto procura por paz, segurança e felicidade na mansão de Adnan, Bihter encontra paixão, mas não por seu marido e sim pelo sobrinho de seu marido, Behlül. Nasce um amor proíbido. Seu caso de amor secreto em breve afeta todos os membros da família.

Por fim, gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.