Mesmo com tantas incertezas, Beleza Fatal segue como uma das apostas da HBO Max para 2023. A novela saiu do papel depois de muita apreensão em relação aos cancelamentos atuais da Warner Bros. Discovery. Contudo, a finalização da fusão entre as duas empresas permitiu que a produção avançasse.
Desde então, a HBO Max foi a procura de artistas para compor o elenco da primeira novela nacional que produz. Ainda em janeiro de 2023, o jornalista Flavio Ricco, do R7, publicou que Alice Wegmann é o nome principal para estrelar Beleza Fatal, antes batizada de Segundas Intenções.
Além disso, o Omelete informa que 40 episódios de Beleza Fatal já foram escritos. A série terá Camila Pitanga e Murilo Rosa nos papéis principais.
“Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, revelou Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.
O que esperar de Beleza Fatal?
Beleza Fatal será o primeiro projeto de novela da HBO Max para a América Latina. Mesmo engavetada durante meses, o serviço de streaming pausou a produção da série durante o período de finalização do acordo entre Warner Bros. e Discovery.
Na época, a HBO chegou a liberar a agenda de todo o elenco. Nomes como Alice Wegmann, Daniel de Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Karine Teles e Antonio Fagundes estavam escalados. Além de Camila Pitanga, que ganhou contrato fixo com a HBO logo após deixar a Globo.
A versão anterior teria 50 episódios no total, mas a HBO diminuiu a quantidade de episódios para 40. Na trama, Beleza Fatal acompanha a jornada de pessoas que procuram por justiça no polêmico universo dos tratamentos estéticos. Em suma, Camila Pitanga protagoniza o papel de Lola, uma mulher ambiciosa que causa a prisão da própria irmã.
Por fim, as gravações de Beleza Fatal acontecem ainda no primeiro semestre de 2023. A ideia e estrear os capítulos ao longo do segundo semestre do ano.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.