Batman e Flash ganharão novas produções da DC

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De acordo com o The Hollywood Reporter, a DC planeja a sequência de The Batman (2022), enquanto já tem o roteiro para Flash 2. Em uma extensa matéria sobre o futuro da DC Comics, a revista afirma que Matt Reeves trabalha para expandir ainda mais o universo da sua versão do Cavaleiro das Trevas. Por outro lado, a reportagem também diz que David Leslie Johnson-McGoldrick assinou um roteiro para a sequência de The Flash, filme previsto para 2023.

O futuro da DC com derivados de Batman e Flash

Em suma, Matt Reeves, diretor de The Batman, pretende expandir o universo que criou no filme. Ele planeja produzir filmes sobre os vilões do Cavaleiro das Trevas, com foco no caos em Gotham City. O The Hollywood Reporter citou Espantalho, o Professor Porko e o Cara-de-Barro como opções possíveis. Além disso, o estúdio já produz uma série sobre o Pinguim, vilão do filme de 2022.

A matéria do THR também avança para outras produções. De acordo com a revista, A Warner Bros. tem em mãos o roteiro pronto para a The Flash 2, sequência do filme que deve chegar em 2023 após muitas polêmicas com o ator Ezra Miller. Todas as informações surgem dias antes da saída de Walter Hamada, então líder da DC Films. Inclusive, a empresa ainda não definiu quem o substituirá.

Segundo o THR, Michael De Luca e Pam Abdy, chefes da Warner Bros. Pictures, assumiram as decisões para a DC até que um novo profissional seja contratado. A matéria diz que ambos deram sinal verde para Coringa 2 e tomaram decisões referentes a Aquaman e o Reino Perdido e projetos derivados de Batman e Flash. Por fim, o THR informa que há um vácuo de lideranças dentro da DC.

Gostou do nosso conteúdo? Então, Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.