Um dos filmes mais aguardados do verão, e talvez de todo o ano, finalmente chega aos cinemas: “Barbie”, sob a direção de Greta Gerwig. A expectativa em torno da adaptação para as telonas do icônico brinquedo da Mattel tem sido alimentada ainda mais pela concorrência direta com “Oppenheimer”, de Christopher Nolan. No entanto, acredita-se que “Barbie” irá ganhar o dia e atrair cinéfilos de todo o mundo.
Há uma pergunta que parece pairar sobre os lançamentos de filmes nos últimos tempos: haverá cenas durante ou após os créditos? Graças, em grande parte, à Marvel, esse recurso tornou-se quase obrigatório em muitos filmes de franquia. A questão que se coloca agora é se “Barbie” segue essa tendência. Descubra a seguir.
Barbie tem uma cena pós-crédito?
Para responder sem dar spoilers, “Barbie” não possui uma cena pós-créditos ou no meio dos créditos. Todo o filme se desenvolve antes dos créditos começarem a rolar. Não há preparação para futuras sequências nem expansões do universo da trama. Portanto, toda a interação entre Barbie, interpretada por Margot Robbie, e Ken, interpretado por Ryan Gosling, acontecerá antes dos créditos.
Ainda assim, pode ser que os espectadores queiram ficar para assistir aos créditos. Neste filme, os créditos têm algo a oferecer. Sem entrar em spoilers, Gerwig e a equipe de produção decidiram inovar com os créditos de “Barbie”. Ao invés de apenas nomes rolando contra um fundo preto, há um conteúdo adicional que recompensará os espectadores que decidirem ficar.
Um elenco estelar
Além de Robbie e Gosling, o elenco do filme inclui America Ferrera (“How to Train Your Dragon”), Kate McKinnon (“Saturday Night Live”), Michael Cera (“Scott Pilgrim vs. the World”), Ariana Greenblatt (“65”), Issa Rae (“Insecure”), Rhea Perlman (“Matilda”) e Will Ferrell (“Anchorman”). O filme também surpreendeu ao receber uma classificação PG-13, em vez de PG, um fator que alguns espectadores podem querer considerar.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.