Por que Barbie PRECISA ter um spin-off URGENTE?

Em julho de 2023, o filme “Barbie” de Great Gerwig conquistou o mundo, liderando as bilheteiras. No entanto, mesmo com todo o sucesso, uma trama em particular permanece sem resolução e clama por um desfecho em um filme derivado de Barbie. Este filme de comédia e fantasia segue a personagem Barbie, que percebe que sua vida em Barbieland e fora dele, não é tão perfeita quanto ela pensa. Embora ainda não haja confirmação de “Barbie 2“, o universo criado em Barbie é vasto o suficiente para abrigar diversas histórias.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Desvendando o Enigma de Mattel

Desde o início do filme, fica claro que a empresa Mattel tem homens no comando, que parecem desconhecer o que as garotas querem ou o que Barbie representa. Apesar de Barbie e Gloria colocarem esses homens em seu devido lugar no final do filme, a trama envolvendo a Mattel não recebe uma conclusão satisfatória.

O enredo da Mattel, apesar de significativo, não apresenta um desfecho satisfatório. Os executivos da Mattel, liderados por Will Ferrell, são confrontados por Barbie, mas nada realmente muda. A falta de uma verdadeira transformação na gestão da Mattel é uma lacuna significativa em Barbie.

Uma Finalização Insatisfatória

O personagem de Will Ferrell em Barbie não tem um nome específico, sendo simplesmente chamado de CEO da Mattel. Apesar de Barbie repreender os executivos da Mattel por seus erros, não há indícios de uma mudança real na administração da empresa.

Os homens que começaram o filme como CEOs da Mattel permanecem nos mesmos cargos. A confrontação de Barbie é louvável, mas será o bastante? A rapidez com que esses homens, que foram inconscientes ao longo do filme, podem mudar é questionável. A falta de acompanhamento por parte da Mattel em Barbie representa uma grande falha na trama que precisa ser corrigida.

Uma Abordagem Realista em um Spin-off

Para corrigir o desfecho insatisfatório da Mattel em Barbie, um spinoff poderia abordar o problema da equipe totalmente masculina da Mattel. Esse spinoff poderia ocorrer, pelo menos em parte, no mundo real, explorando as mudanças reais na Mattel.

Em vez de depender de uma breve conversa de Barbie, o filme aprofundaria os problemas de gestão na Mattel e como a diversificação da equipe de liderança beneficiaria a empresa e o mundo. Barbie criou um mundo interessante dentro da sede da Mattel, e isso poderia aparecer no spin-off.

Explorando Outras Questões Sociais

Enquanto Barbie retratou uma tomada de consciência em menor escala do patriarcado, talvez esse spinoff de Barbie pudesse abordar a ganância corporativa. Esse problema frequentemente está interligado ao patriarcado e é incrivelmente relevante no momento.

O spin-off poderia explorar como as pessoas priorizam o dinheiro em detrimento do bem-estar alheio, causando uma espécie de deterioração. Um filme ambientado dentro da Mattel poderia seguir diversas direções e acompanhar vários personagens que já apareceram em Barbie. Essa seria uma oportunidade para resolver o desfecho insatisfatório, além de abordar outra questão social importante.

Como um Spin-off da Mattel Poderia Funcionar Realisticamente

Por razões óbvias, um spinoff da Mattel precisaria ser diferente de Barbie. A mudança mais óbvia seria ambientar o filme principalmente no mundo real, na sede da Mattel. No entanto, se isso parecer monótono, não precisa permanecer assim.

Existem maneiras de trazer de volta Barbie e Barbieland para ajudar a derrubar as práticas ruins da Mattel, e outros produtos da Mattel também poderiam fazer aparições. O spin-off também poderia trazer de volta vários personagens do mundo real de Barbie, como Gloria. No geral, um spin-off da Mattel poderia ser uma espécie de comédia de escritório que finalmente promove mudanças reais na Mattel.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.