Barbie: filme volta ao cinema com cena pós-crédito inédita

Ainda não deu tempo de sentir falta do mojo dojo casa house, mas Barbie está de volta ao cinema. Após faturar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria, o longa-metragem retornou nesta quinta-feira (21) com uma cena pós-crédito inédita. A novidade já havia acontecido nos Estados Unidos.

“Nós fizemos Barbie para a tela grande, então é um prazer trazê-lo para o IMAX, a maior tela que existe“, disse Greta Gerwig, diretora de Barbie em comunicado oficial. “Como uma forma de agradecer aos fãs de Barbie, estamos animados para compartilhar com eles um pouco mais do trabalho incrível de nosso elenco e equipe, em cenas inéditas que esperamos que divirtam o público.”

Não há dúvidas de que Barbie foi o lançamento mais extraordinário dos cinemas em 2023. O longa-metragem acompanha a jornada da personagem-título em busca de respostas sobre o que é e sobre o que não é perfeição. Durante o percurso, ela precisa lidar com a invasão do patriarcado sobre a sua própria cidade.

O que revelam as novas cenas de Barbie no cinema?

barbie-cinema
Imagem: Warner Bros | Edição: Minha Série Favorita

A nova exibição de Barbie no cinema conta com mais qualidade de imagem e som. Isso porque o filme está em cartaz nas principais salas de IMAX do país. Elas estiveram sob contrato de exclusividade com Oppenheimer, do Christopher Nolan, até pouco tempo atrás.

Mais do que a qualidade técnica, no entanto, Barbie também oferece novo conteúdo para quem quiser assistir ao filme mais uma vez. Em suma, o longa-metragem acrescentou uma cena pós-créditos que foi cortada da primeira edição. Nela, a narradora de Barbie aparece fisicamente para o público. A atriz Helen Mirren ficou com a responsabilidade de dar rosto à voz que narra os principais acontecimentos do filme.

Barbie está em cartaz mais uma vez nos cinemas pelas próximas semanas. A produção não deve permanecer por muito tempo. Além disso, o longa-metragem já está disponível no catálogo do Prime Video para quem quiser alugar. O filme custa R$ 49,90.

Por fim, confira a seguir, o trailer de Barbie:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.