Bárbara sai do BBB com 86% dos votos; Confira porcentagens do paredão

Bárbara, que foi puxada para o paredão no contragolpe de Arthur, foi anunciada como a nova eliminação do BBB 22 com 86,02% dos votos. Arthur fez 4,95%, enquanto Natália fez 9,03%. A rejeição da gaúcha é uma das maiores da história do programa. Confira abaixo como a loira foi parar no 4ª paredão desta edição, e inclusive as acusações de racismo.

LEIA TAMBÉM

Como Bárbara foi para o paredão?

Apesar de ser amiga da líder Jade, Bárbara acabou indo para o paredão por causa de sua indicação, Arthur, que tinha direito a um contragolpe. A mais votada da casa, Natália, também puxou uma das amigas de Jade, Laís. Bárbara disputou a prova Bate e Volta, mas acabou perdendo a disputa para sua amiga Laís e Natália. 

Enquete do Minha Série Favorita

Bárbara vai sair no paredão do BBB com mais de 80% dos votos

O motivo da loira sair com recorde de rejeição é especialmente ligado à supostas falar racistas na casa. Primeiramente, Bárbara pareceu ter imitado um macaco quando ela, Eslô e Laís falavam de Natália.

Além disso, Bárbara soltou uma fala racista na madrugada do dia 8 de fevereiro, em uma conversa sobre Douglas, no quarto do líder, com Laís e Jade.

Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doido?“.

Na mesma hora, Bárbara tomou consciência da sua fala e se corrigiu. Na ocasião, Jade e Laís esboçaram risos, o que pegou ainda mais mal com o público aqui fora.

Casa de Vidro alertou sobre racismo

Com a entrada da Casa de Vidro, o participante Gustavo comentou com os brothes que Bárbara estaria cancelada por conta do episódio com Natália.

Ao tomar conhecimento, a gaúcha chorou e disse que não é racista. Entretanto, como há outro caso da loira, o público não deve perdoar as atitudes, e Bárbara deve sair com recorde de rejeição no BBB 22.

Estão no paredão do BBB 22

  • Arthur
  • Natália
  • Bárbara

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.