Baki Hanma, 3ª temporada: Anime terá sequência?

Em 2021, a Netflix lançou uma das séries de anime mais emocionantes: “Baki Hanma”. Baseado na série de mangá “Baki the Grappler” de Keisuke Itagaki, acompanhamos o jovem protagonista enfrentando mestres de artes marciais, homens pré-históricos e até mesmo seu próprio pai, conhecido como o homem mais forte do mundo.

Data de lançamento da 3ª temporada de Baki Hanma

A Netflix lançou a segunda parte da 2ª temporada de “Baki Hanma” em 24 de agosto de 2023. No entanto, ainda não há uma data definida para a estreia da 3ª temporada. Com base nos lançamentos anteriores, que tiveram um intervalo de um a dois anos, é provável que “Baki Hanma” retorne em algum momento de 2024 ou início de 2025.

Se a 3ª temporada de “Baki Hanma” for confirmada, ou se der início a um novo anime intitulado “Baki-Dou”, é quase certo que os personagens principais retornarão. Nobunaga Shimazaki deverá voltar como Baki, e Akio Ôtsuka como Yuujirou Hanma. Além deles, Kaiji Tang pode reprisar o papel de Kaiou Retsu, uma vez que este personagem teve destaque no final da 2ª temporada.

Possível enredo da 3ª temporada

Embora ainda não haja uma sinopse oficial para a 3ª temporada, é possível que a trama siga o mangá “Baki-Dou”. Se isso se confirmar, a história pode girar em torno da clonagem e do enfrentamento de Baki contra o lendário samurai Musashi Miyamoto. Isso seguiria a tendência da 2ª temporada, que trouxe figuras históricas para o universo do anime.

É provável que a 3ª temporada de “Baki Hanma” seja dividida em duas partes, totalizando 27 episódios, seguindo o padrão da temporada anterior.

Embora muitos detalhes sobre a 3ª temporada de “Baki Hanma” ainda sejam incertos, uma coisa é certa: os fãs estão ansiosos para ver o próximo capítulo desta empolgante série de anime. Com lutas épicas, um enredo envolvente e personagens inesquecíveis, “Baki Hanma” promete continuar sendo um sucesso nas próximas temporadas.

Por fim, vale ressaltar que a Netflix disponibiliza o anime até a segunda temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.