Onde assistir Bahia x Operário-PR ao vivo pela Série B?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Neste sábado (24), tem jogo em Maceió. Estamos falando de Bahia x Operário-PR. O jogo marca a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – Série B. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 18h15min, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Palpite

O Bahia tem 51 pontos e está em 3º lugar, enquanto o Operário-PR tem 30 pontos e está em 19º lugar. Em suma, este jogo deve ser bastante disputado, já que o Bahia quer recuperar o 2º lugar da Série B (que atualmente está com o Grêmio).

Enquanto isso, o Operário-PR vive o drama da zona de rebaixamento, e precisa pontuar a todo custo para tentar se recuperar. Entretanto, tendo em vista que o Bahia tem um time superior tecnicamente, o tricolor deve ser superior ao Operário-PR, e levar os 3 pontos.

Ficha técnica da partida

  • Bahia x Operário-PR
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Data/Horário: 24/09/2022, às 18h15min.
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Auxiliar 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Auxiliar 2: Vanessa Santos Azevedo (SE)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Escalação do Bahia – Técnico Enderson Moreira

Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio (Gabriel Xavier) e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Mugni e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.

Desfalques: Daniel (suspenso); Danilo Fernandes e Matheus Bahia (lesão).

Pendurados: Rodallega, Davó, Jacaré, André e Ignácio.

Escalação do Operário-PR – Técnico Matheus Costa

Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Gustavo e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor e Júnior Brandão.

Desfalques: Reniê (suspenso), Rafael Bonfim, Alemão, Willian Machado, Kalil e Ricardinho (departamento médico).

Pendurados: Pavani, Lucas Mendes, Leandrinho, Paulo Sérgio, Thales e Arnaldo.

Onde assistir Bahia x Operário-PR?

A partida será transmitida no canal Premiere e pelo SporTV em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.