O novo documentário da Netflix, De Rainha do Veganismo a Foragida (Bad Vegan), deixou muitos usuários confusos sobre como foi a queda de Sarma Melngailis. A famosa chefe vegana e empresária perdeu tudo após envolvimento amoroso com Antony Strangis em 2011. Apesar de fundar os restaurantes veganos mais agitados de Nova York, a protagonista virou uma foragida da polícia após inúmeros incidentes.
De acordo com a minissérie, a empresária lidava com muitas dívidas. Por isso, ela teria fechado com graves acusações de fraudes e falta de pagamento de salários de seus funcionários. Tanto o Pure Food and Wine quanto o One Lucky Duck, que serviam comida vegetais crus, faliram após negligências financeiras da proprietária.
LEIA TAMBÉM
- Projeto Gemini, com Will Smith, conquista a crítica e o Top 10 da Netflix
- Os 5 melhores documentários sobre golpistas na Netflix
- Netflix lança documentário O Golpista do Tinder, inspirado em fatos reais
- Estratégia de cancelamento de séries pode derrubar Netflix do topo
Enredo De Rainha do Veganismo a Foragida
Composta por quatro episódios longos, a minissérie aborda a vida conturbada de Sarma devido ao seu relacionamento com Shane. Contudo, a narrativa dirigida por Crhis Smith não toma partido em nenhum dos lados, deixando com que o telespectador tire as próprias conclusões.
A princípio, De Rainha do Veganismo a Foragida parece relatar a história de um abuso psicológico vivido pela protagonista, Sarma Melngailis. Entretanto, no decorrer da trama os relatos dos funcionários e investidores configuram uma faceta diferente. A empresária é vista também como responsável pelos crimes cometidos.
Por isso, ao assistir ao documentário, o público é cercado de questionamentos a respeito das crenças da protagonista. O ar místico e envolvente acabam conquistando a atenção de quem assiste. Entre os pontos mais absurdos, a promessa de imortalidade de Leon, amado cão de Sarma. Além disso, as reviravoltas conduzem o enredo de forma ímpar, gerando uma expectativa de resolução do caso.
Trailer de Bad Vegan
E você, gostou da matéria?
Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.