Bad Boys 4 confirma que 3º filme cometeu um grande erro

Bad Boys: Ride or Die é o 4º filme da franquia de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Em suma, seu título também confirma um grande erro cometido pelo 3º filme. É difícil lembrar de um tempo em que Will Smith não era uma estrela de cinema, mas quando o Bad Boys original estreou, ele definitivamente não era.

O filme dirigido por Michael Bay provou, sem dúvida, que Smith estaria avançando de O Príncipe de Bel-Air para uma grande carreira no cinema, embora tenha permanecido fiel à franquia de filmes Bad Boys.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O Renascimento da Franquia Bad Boys

Ele se reuniu com Lawrence e Bay para Bad Boys II, e após uma longa pausa, um 3º filme chegou em 2020. Reviver uma franquia após uma grande pausa é arriscado, mas Bad Boys for Life foi um sucesso surpreendente de bilheteria e comercial.

A química entre Smith e Lawrence era tão potente quanto sempre foi, e o filme tinha muito coração para acompanhar as explosões. A Sony logo colocou uma sequência em desenvolvimento, com o trailer de Bad Boys: Ride or Die encontrando Mike de Smith e Marcus de Lawrence fugindo enquanto tentam limpar o nome de seu falecido capitão.

Um Problema de Título

O trailer também confirmou oficialmente que o título do 4º filme é Bad Boys: Ride or Die, uma referência com a qual os devotos da série estarão familiarizados. No segundo filme, a irmã de Marcus, Syd (Gabrielle Union), é sequestrada pelo vilão da sequência e levada para Cuba. Cabe a Mike, Marcus e seus amigos realizar um resgate explosivo, com Mike dizendo a Marcus “Nós andamos juntos, morremos juntos. Bad boys for life.”

Enquanto Ride or Die é um subtítulo perfeitamente adequado para o próximo filme, um título muito mais forte teria sido Bad Boys 4 Life. No entanto, o 3º filme Bad Boys for Life já usou esse nome e deixou o 4º filme com um problema de título.

Novamente, Ride or Die funciona e faz referência a uma citação clássica da franquia. No entanto, Ride or Die simplesmente não é tão cativante quanto Bad Boys 4 Life, e desde que o 4º filme foi anunciado, esse erro de título se tornou uma piada recorrente.

O Renascimento da Franquia

Bad Boys for Life reviveu a franquia 17 anos após o último filme, durante um período em que Smith estava saindo de decepções como Gemini Man. Bay se recusou a retornar, enquanto Lawrence esteve em grande parte ausente das telonas por quase uma década.

Independentemente disso, Bad Boys for Life arrecadou mais de US$ 420 milhões em todo o mundo e pareceu um sopro de ar fresco ter um bom e velho filme de policial de dupla de volta aos cinemas. O sucesso do 3º filme pavimentou o caminho para Bad Boys: Ride or Die acontecer, e possivelmente mais sequências além dessa.

Um 4º filme estava longe de ser garantido quando Bad Boys for Life entrou em produção, então fazia sentido usar um título tão perfeito. O tempo dirá se o público estará tão animado para Ride or Die, mas há muito apoio à série após o último filme. Se mais um filme acontecer, será interessante ver qual citação será usada para Bad Boys 5.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.