Onde assistir Avatar 2 online? Tem na Netflix?

A maior parte das exibições de Avatar: O Caminho da Água no cinema chegaram ao fim. Com direção de James Cameron, o filme consolidou-se como a terceira maior bilheteria da história, atrás apenas de Avatar (2009) e Vingadores: Ultimato (2019).

Em suma, a sequência chegou aos cinemas treze anos após o lançamento da franquia, em 2009, que ocupou o espaço da maior bilheteria da história da indústria. Contudo, boa parte do público ainda espera com ansiedade para assistir ao filme mais uma vez.

Há quem sequer tenha assistido ao longa-metragem ainda, e agora aguarda pelo lançamento digital. A trama acompanha a família Jake em uma jornada de fuga e de descoberta por Pandora. Portanto, crescem os questionamentos sobre a estreia de Avatar: O Caminho da Água no Disney+.

Quando Avatar: O Caminho da Água chega ao Disney+?

Infelizmente, ainda não há nenhuma perspectiva para o lançamento de Avatar 2 no streaming. Contudo, o Disney+ ainda não se manifestou sobre acrescentar O Caminho da Água no catálogo. O primeiro filme da franquia está disponível na plataforma.

Entende-se que o sucesso dos cinemas confirmou que não há pressa por parte da empresa em transferir a sequência para lá também. Além disso, a Disney costuma respeitar um certo período de tempo para colocar os lançamentos do cinema no Disney+. Um período, normalmente, que está entre os dois meses seguintes à exibição nas telonas. Algo que já não aconteceu com Avatar 2.

A expectativa atual é de que Avatar: O Caminho da Água chegue ao Disney+ em algum momento do segundo semestre. Ainda mais que a empresa pode optar por algum relançamento em edições especiais no cinema. A verdade é que a franquia de James Cameron ainda tem lenha para queimar mesmo após tanta arrecadação.

Contudo, isso não significa que o público não possa assistir ao filme em formato digital. Pelo contrário. Avatar: O Caminho da Água já está disponível nas principais lojas de aluguel online.

Filme já está disponível em formato digital.

Avatar: O Caminho da Água está disponível de forma online. Em suma, o filme chegou para aluguel nas principais plataformas do gênero aqui no Brasil. Os valores, contudo, estão maiores do que o ingresso dos cinemas. Até mesmo para sessões em IMAX, por exemplo.

Avatar 2 ficou disponível para aluguel por R$ 59,90 na Apple TV+ e 69,90 na Google Play Store e na Microsoft. Ao menos, a edição para o público alugar conta com cenas extras de bastidores do elenco, com acrobacias e mais localizações de Pandora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.