Onde assistir Avaí x Bragantino ao vivo pela Série A?

Nesta quarta-feira (02), tem jogo em Florianópolis. Estamos falando de Avaí x Bragantino. O jogo acontece pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – Série A. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 19h, estádio Ressacada, em Florianópolis (SC).

Palpite

O Avaí está em 19º lugar, com 28 pontos, enquanto o Bragantino está em 14º lugar, com 41 pontos. Em suma, o Avaí ainda procura um milagre para não cair pela quinta vez. Para isso, o time precisa vencer o Bragantino hoje. Caso contrário, o time vai estar rebaixado. Por outro lado, o Bragantino precisa vencer para se manter dentro do grupo da Sul-Americana. Enquanto o Avaí não rende quase nada, o Bragantino vive uma fase muito inferior a 2021. Diante disso, a aposta é em um empate.

Ficha técnica da partida

  • Avaí x Bragantino
  • Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
  • Data/Horário: 02/11/2022, às 19h.
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA) – RJ
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA) – RJ
  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz – DF
  • Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender – SC
  • Analista de campo: Claudemir Maffessoni – SC
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG
  • Assistente de VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE
  • Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues – RJ

Escalação do Avaí – Técnico Fabrício Bento

Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Jean Cléber, Renato e Eduardo; Muriqui e Bissoli.

Desfalques: Bruno Silva (suspenso), Bressan (transição física), Cortez (lesão no púbis), Guerrero (dores no joelho) e Pottker (lesão no adutor da coxa).

Pendurados: Bissoli, Bressan, Guerrero, Jean Cléber, Jean Pyerre, Muriqui, Rafael Vaz, Renato, Rodrigo Freitas e Sarará.

Escalação do Bragantino – Técnico Maurício Barbieri

Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Hyoran), Raul e Lucas Evangelista; Artur, Sorriso (Helinho) e Carlos Eduardo (Gabriel Novaes e Jan Hurtado).

Desfalques: Werik Popó (suspenso), Léo Ortiz (estiramento no ligamento do joelho direito), Eric Ramires (lesão no posterior da coxa esquerda), Andrés Hurtado (lesão na coxa direita), Praxedes (incômodo no adutor) e Alerrandro (em transição).

Pendurados: Aderlan, Artur, Gabriel Novaes, Helinho, Kevin Lomónaco, Lucas Evangelista, Raul, Sorriso e técnico Maurício Barbieri.

Onde assistir Avaí x Bragantino

Por fim, a partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Sendo assim, para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.