Ator fica feliz por “TER MORRIDO” em House Of The Dragon

Estar em A Casa do Dragão (House of the Dragon) pode ser um sonho para muitas pessoas, mas o ator Paddy Considine comemorou a morte do próprio personagem na série. Em suma, ele interpretou o rei Viserys I ao longo dos episódios. De acordo com ele, o papel ficaria chato se durasse mais.

“Houve alguns comentários de pessoas que achavam que o show estava indo rápido demais”, afirmou ele ao Deadline“Eles queriam viver com as versões mais jovens de Rhaenyra e Alicent, mas para o meu personagem, acho que ele teria se arrastado demais. Ele teria se tornado um personagem bastante chato de se espalhar ao longo de uma temporada. Então, fiquei muito grato por morrer.

Em suma, A Casa do Dragão apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de Game of Thrones. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco. A primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro.

Abaixo, assista ao trailer oficial de A Casa do Dragão.

Por que ator comemorou a própria morte em A Casa do Dragão?

O papel de Paddy Considine foi dos mais importantes em A Casa do Dragão. Como rei de Westeros, e por não ter filhos homens, ele precisou tomar a decisão de escolher a própria sucessão ao Trono de Ferro. Surpreendendo a todos, ele opta por nomear Rhaenyra a próxima rainha dos Sete Reinos no lugar de Daemon, seu irmão mais novo.

Anos no futuro, contudo, Viserys I casou-se com Alicent Hightower e teve outros filhos. Um deles, Aegon, reivindicou o Trono de Ferro para si. Essa foi a grande explosão de guerra em A Casa do Dragão. Ao passo em que a família caminhou para a lógica deterioração, o Rei precisou lidar com uma doença que o deixava cada vez mais incapaz.

Os últimos momentos de Viserys, portanto, foram delicados. Ele mal conseguia caminhar. Ao mesmo tempo em que tinha pouca visão, audição e domínio sobre os próprios acontecimentos. Fora as dores que sente, claro.

Enfim, o personagem não tinha muito tempo de vida. E Paddy Considine foi sincero ao relatar que preferia a morte do papel do que ter que um personagem naquelas condições em A Casa do Dragão. Depois que Viserys morreu, Aegon usurpa o Trono de Ferro e instaura guerra contra a própria irmã, Rhaenyra.

Por fim, todos os episódios de A Casa do Dragão estão disponíveis no catálogo da HBO Max. A série ainda não tem data para retornar, mas espera-se que os novos episódios estreiem entre 2024 e 2025.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.