Ator deixa Grey’s Anatomy na 20ª temporada

Após mais de sete anos percorrendo os corredores do Grey+Sloan, o Dr. Levi Schmitt, interpretado por Jake Borelli, estará se despedindo de Grey’s Anatomy. De acordo com o Deadline, Borelli deixará a série como membro regular na 20ª temporada.

A notícia veio como uma surpresa para os fãs. Porém, parece que a decisão foi motivada por cortes de orçamento necessários para que a série pudesse retornar para mais uma temporada. No entanto, há esperança para os fãs de Levi, já que há negociações em andamento para que ele faça algumas pequenas aparições na 21ª temporada, com o objetivo de concluir a história do personagem de forma satisfatória.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sobre a saída de Jake Borelli

A saída de Borelli marca uma grande mudança no quadro de Grey’s Anatomy para a próxima temporada. Quase todos os contratos estão sendo revisados, incluindo os dos veteranos do drama, como Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard), além de Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy), Caterina Scorsone (Amelia) e Camilla Luddington (Jo).

Desde sua estreia na 14ª temporada de Grey’s Anatomy, Levi conquistou os corações dos fãs como parte do novo grupo de internos. Sua jornada incluiu um relacionamento romântico com o cirurgião ortopédico Nico Kim, interpretado por Alex Landi. Porém, a relação chegou ao fim na 18ª temporada quando Nico decidiu deixar o hospital para trabalhar com os Seattle Mariners.

Ao longo das temporadas, Levi progrediu em sua carreira. Em suma, ele assumiu o posto de chefe dos residentes ao lado de sua colega de quarto Taryn Helm, interpretada por Jaicy Elliot.

Embora sua partida deixe uma lacuna no elenco de Grey’s Anatomy, os fãs estão ansiosos para ver como a história de Levi será concluída e o que o futuro reserva para o personagem e para a série como um todo na 20ª temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.