Ator de Homem-Aranha defende Marvel após críticas de Martin Scorsesev

Essa é mais uma fofoca do mundo de Hollywood para ficarmos em alerta de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos. O diretor Martin Scorsese afirmou que não considera os filmes produzidos no Universo Marvel como filmes cinematográficos de verdade.

Em suma, esse comentário que movimentou bastante opiniões em Hollywood e nas produções Disney também, a mais nova aliada dessas produções. Diante da fala crítica e bastante questionada de Scorsese, o ator de Homem-Aranha, Tom Holland, de 25 anos, não gostou, e rebateu a fala. Confira a seguir.

VEJA TAMBÉM

Ator de Homem-Aranha defende Marvel após críticas de Martin Scorsesev

O ator argumentou o comentário do diretor dizendo que as produções que envolvem figuras heroicas e efeitos como esses devem ser consideradas artes reais e valorizadas como tais. Outro ponto que o nosso amado Homem-Aranha levantou foi que o diretor nunca produziu nada assim.

A fofoca ficou ainda mais completa quando Holland disse que como ele nunca dirigiu nada que envolvesse tantos efeitos e figuras dos quadrinhos ele não poderia fazer determinada crítica.

Essas críticas regadas de um pouco de raiva vêm de alguns anos, pois em 2019, o diretor Scorsese criticou bruscamente o Universo de produções da Marvel. Em suma, ele disse que isso deve ser considerado um “parque de diversões e não uma indústria cenográfica.”

As palavras duras dele se direcionaram aos lançamentos que envolveram mega produções de efeitos especiais. Tais como a Trilogia dos Vingadores e as demais produções individuais contando a história das figuras consolidadas nos quadrinhos.

Marvel já foi criticada outras vezes

Além desse grande diretor, muitos outros nomes da indústria da direção cinematográfica criticaram lançamentos que envolvam heróis em sua trama. Apesar disso, são produções assim que movimentam bilhões no cinema, Homem-Aranha é apenas um dos mais assistidos desde o lançamento do filme. Lotando sessões mesmo após a forte queda do cinema com a vinda da pandemia.

Ridley Scott afirma que as produções com enredo de super-heróis da Marvel são chatas e entediantes. Por conta disso, ele não faria uma produção como essa, pois possuem um contexto ruim.

Já para Denis Villeneuve, que após os comentários também assumiu uma posição mais dura referente aos filmes de heróis, ao dizer que eles são como copiar a produção dos quadrinhos, que não precisa de criatividade para produzir isso.

Por fim, Villeneuve disse que se recebesse um convite para assumir um título assim, só assumiria se fosse do Batman. Ou seja, é visível que suas críticas são direcionadas ao Universo Marvel.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.