LINK para assistir Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Atlético-MG e Palmeiras se reencontram nas quartas de final da Libertadores da América. Após decidirem a vaga à final da competição em 2021, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira (03), às 21h30, para uma nova decisão.

No Mineirão, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras começam a decidir quem avança à próxima fase do torneio. O jogo terá transmissão dos canais ESPN, na TV, e via Star+ pela internet. Por fim, o confronto ainda terá transmissão gratuita via Facebook Watch.

Principais informações sobre Atlético-MG x Palmeiras

O destino colocou Atlético-MG e Palmeiras frente a frente novamente. Em 2021, o Verdão levou a melhor e classificou-se à final da Libertadores após dois confrontos complicados. Na época, o Galo era o favorito para o acesso. Contudo, em 2022, o cenário é diferente.

Atual bicampeão, o Palmeiras conquistou a chancela de favorito para o confronto. Afinal, o Atlético-MG vive momento de oscilação técnica após a demissão do treinador Antonio Mohamed.

Inclusive, o Galo vem de duas derrotas consecutivas pelo Brasileirão. Mesmo o retorno de Cuca não surtiu efeito imediato no rendimento da equipe, que saiu do G-6. Com o título nacional distante e eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-MG aposta tudo na Libertadores.

Por outro lado, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro. Além disso, o time de Abel Ferreira é o dono da melhor campanha da Libertadores, com oito vitórias em oito jogos. Contudo, o clube nunca venceu o Atlético-MG no Mineirão. Foram três jogos, duas derrotas e um empate.

Ficha técnica para o jogo

  • Jogo: Atlético-MG x Palmeiras
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Data e hora: 03/08/2022 – 21h30min (de Brasília)
  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • Assistentes: Diego Bonfá (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)
  • VAR: Juan Lara (Chile)

Escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk. Treinador: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López. Treinador: Abel Ferreira.

Onde vai passar Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores?

Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal fechado ESPN. Por outro lado, o jogo terá transmissão online pelo Star+. Assim, o serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo poderá ser assistido de graça via Facebook Watch.

Onde vai passar Atlético-MG x Palmeiras?

Assista Atlético-MG x Palmeiras no serviço de streaming Star+, no canal de TV a cabo ESPN e pela internet via Facebook Watch.

Saiba como assistir Star+ de graça com essa dica.

Por fim, na TV fechada, os canais ESPN estão disponíveis em diversas operadoras. Portanto, consulte aqui para saber onde acessar o canal.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.