Link para ver Atlético-MG x Libertad pela Libertadores

Atlético-MG e Libertad entram em campo pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores da América 2023. A bola rola nesta quinta-feira (06), às 19h, no Mineirão, Belo Horizonte. Ambas as equipes estão no grupo G ao lado de Athletico e Alianza Lima.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Atlético-MG x Libertad? Sem problemas! Afinal, abaixo confira todas as informações em relação ao confronto, como escalação, ficha técnica e detalhes sobre a transmissão.

Principais informações sobre Atlético-MG x Libertad

A Libertadores começa de forma oficial para o Atlético-MG nesta quinta-feira. A equipe mineira recebe o Libertad pela primeira rodada da fase de grupos. Na terça-feira (04), Athletico e Alianza Lima ficaram no 0 a 0.

Portanto, o Galo tem a oportunidade de, em casa, largar na frente com três pontos importantes. Para isso, precisa passar pelo Libertad, que venceu o Cerro Porteño no clássico nacional do Paraguai pelo campeonato nacional.

Ficha técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Libertad
  • Data e hora: 6 de abril de 2023, às19h (horário de Brasília)
  • Estádio: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Escalações

Atlético-MG: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens; Otávio, Pedrinho e Patrick; Zaracho, Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.

Libertad: Martín Silva; Iván Pires, Gilberto Flores, Alexander Barbosa e Nestor Gimenez; Hernesto Caballero, Hugo Martínez, Héctor Villalba e Diego Gómez; Fabian Fernandez e Lorenzo Melgarejo. Técnico: Daniel Orcar Garnero.

Onde assistir ao jogo entre Atlético-MG x Libertad

Em suma, Atlético-MG x Libertad terá transmissão exclusiva da ESPN para a TV fechada e para a internet via Star+. Assim, o serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Na TV fechada, por fim, os canais ESPN estão disponíveis em diversas operadoras. Portanto, consulte aqui para saber onde acessar o canal.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.