Onde assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo online pela Série A?

Se você é torcedor do Atlético-MG ou do Botafogo, se liga, porque hoje tem um jogo que acontece pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Sendo assim, abaixo, vamos te apresentar, tudo que você precisa saber para assistir à partida, como palpite, escalação, e onde assistir Atlético-MG x Botafogo. A partida começa às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Sem mais delongas, confira os detalhes abaixo.

Palpite

O Atlético-MG é o 8º colocado, com 52 pontos, enquanto o Botafogo tem 47 pontos, e está em 11º lugar. Em suma, o jogo promete ser bastante disputado, e para o Botafogo, é extremamente importante. É dito isso, pois o seu sonho de jogar a próxima Copa Libertadores pode acabar hoje, se o time não vencer. Entretanto, o Atlético-MG deve se destacar, tendo em vista que joga em casa e diante da sua torcida. Sendo assim, os 3 pontos vão para o Atlético-MG.

Ficha técnica da partida

  • Partida: Atlético-MG x Botafogo
  • Data: 07/11/2022 (segunda-feira)
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
  • Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/ SP)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Escalação do Atlético-MG – Técnico Cuca

Everson; Guga (Mariano), Jemerson, Junior Alonso (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir (Pavón), Keno e Vargas.

Desfalques: Alan Kardec, Guilherme Arana, Hulk, Igor Rabello e Pedrinho (lesionados).

Pendurados: Allan, Cristian Pávon, Hulk, Jair, Jemerson, Mariano, Nathan Silva, Otávio e Zaracho.

Escalação do Botafogo – Técnico Luís Castro

Gatito; Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.

Desfalques: Breno, Eduardo, Kayque e Mezenga.

Pendurados: Cuesta, Kanu, Marçal, Sampaio, Piazon e Victor Sá.

Onde assistir Atlético-MG x Botafogo

A partida será transmitida pelo Premiere e no SporTV. Sendo assim, para ter acesso e poder assistir Atlético-MG x Botafogo, é preciso fazer assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.