Onde assistir Athletico-PR x Coritiba ao vivo pela Série A?

Hoje é o grande dia para os amantes do futebol! O gramado da Arena da Baixada, em Curitiba, vai ser palco para o jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A, entre Athletico-PR e Coritiba. Com uma rodada eletrizante pela frente, as emoções prometem ser intensas e você não vai querer ficar de fora. A partida inicia às 18h30m, e aqui, você confere todos os detalhes sobre o jogo.

Se você é um daqueles fãs incondicionais do esporte mais popular do mundo, não perca a oportunidade única de testemunhar as jogadas e lances de tirar o fôlego que serão protagonizados pelos craques do futebol brasileiro. Então, pegue sua camisa do time, escolha seu lugar no sofá e prepare-se para uma jornada intensa de emoções!

Palpite

O Athlético-PR tem 9 pontos e está em 6º lugar, enquanto o Coritiba tem 2 pontos e está em 19º lugar. Em suma, o clássico promete bastante emoção, e marca o 392º confronto da história. Ao todo, o Athletico-PR tem 125 vitórias, contra 148 do Coritiba, além de 118 empates. Para essa partida, o Athletico-PR deve ser superior e levar os 3 pontos.

Ficha técnica da partida

  • Athletico-PR x Coritiba
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba
  • Data/Horário: 14/05/2023, às 18h30m
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Escalação do Athletico-PR – Técnico Paulo Turra

Bento; Khellven, Pedro Henrique,Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho e Alex Santana; David Terans, Pablo e Vitor Roque.

Desfalque: Pedrinho e Bryan García (demitidos); Marcelo Cirino (transição); Kaique Rocha e Rômulo (departamento médico).

Pendurados: Pedro Henrique, Erick e Pablo.

Escalação do Coritiba – Técnico Antônio Carlos Zago

Gabriel Vasconcelos; Henrique Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Liziero Bruno Gomes, Boschilia e Jamerson; Zé Roberto e Robson.

Desfalques: Kuscevic, Willian Farias e Júnior Urso (lesão). Manga e Trindade (não relacionados).

Pendurado: Zé Roberto.

Onde assistir Athletico-PR x Coritiba

Por fim, o jogo será transmitido no Rede Furacão. Sendo assim, para assistir ao jogo, é necessário fazer uma assinatura de R$ 14,90 por jogo, ou R$ 19,90 por mês. Ademais, também é possível assistir ao jogo através do canal do Casimiro, na Twitch.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.