Onde assistir a Athletico-PR x Alianza Lima pela Libertadores?

Athletico-PR e Alianza Lima entram em campo nesta terça-feira (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A bola rola às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Em suma, o Furacão já garantiu a classificação para as oitavas de final. Agora, joga pelo primeiro lugar no grupo G.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Athletico-PR x Alianza Lima? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações para Athletico-PR x Alianza Lima

Com três vitórias em cinco jogos, o Athletico-PR já carimbou o passaporte para as oitavas de final da Libertadores 2023. Assim, o Furacão entra em campo para confirmar o primeiro lugar do grupo. Para isso, basta uma vitória simples para não depender de resultados paralelos.

O Alianza Lima, por outro lado, encontra-se na lanterna do grupo G. Com quatro pontos, os peruanos sonham com a vitória para tentar alcançar a vaga para a fase mata-mata da Copa Sul-Americana deste ano. Para isso, precisam contar com o tropeço do Libertad diante do Atlético-MG.

Após a saída de Paulo Turra, o Athletico-PR ainda não oficializou um novo treinador. Portanto, o Furacão entra em campo com o interino Wesley Carvalho na casamata. A ideia é repetir o feito dos anos 2000, quando o clube paranaense terminou a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar.

Ficha técnica

  • Jogo: Athletico-PR x Alianza Lima
  • Data e hora: 27 de junho, às 19h (de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
  • Árbitro: Alexis Herrera-VEN
  • Assistentes: Jorge Urrego-VEN e Lubin Torrealba-VEN
  • Quarto árbitro: Jesus Valenzuela-VEN
  • VAR: Juan Soto-VEN

Prováveis escalações

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio. Treinador: Wesley Carvalho (interino).

Alianza Lima: Campos; Vilchez, Míguez (Zambrano), García e Lagos; Ballon, Castillo e Cueva (Jairo Concha); Zanelatto, Aldair Rodríguez e Barcos. Treinador: Guillermo Salas.

Onde assistir a Athletico x Alianza Lima?

Em suma, o confronto entre Athletico x Alianza Lima terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira (27). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Athletico x Alianza Lima também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.