Onde assistir a série Prison Break em 2023?

Prison Break se tornou um marco da televisão no início dos anos 2000, mas muitas pessoas ainda querem assistir à série nos dias de hoje. Em suma, a produção acompanha a jornada de Lincoln, condenado ao corredor da morte por um crime que não cometeu. Ao lado do irmão, Michael, elabora um plano para fugir da prisão Fox River.

Com quatro temporadas, Paul T. Scheuring foi o responsável pela série ao longo dos anos em exibição. Por outro lado, Wentworth Miller (Anjos da Noite), Dominic Purcell (Lendas do Amanhã) interpretam os irmãos ao lado de Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), como Dr.ª Sara Tancredi.

Abaixo, confira o trailer oficial da primeira temporada de Prison Break.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Onde assistir a Prison Break em 2023?

Apesar do sucesso entre o público, Prison Break não conquistou uma recepção igualmente positiva entre os especialistas. Por exemplo, a trama dos dois irmãos conta com apenas 61% de aprovação no site Rotten Tomatoes, um valor considerado mediano. O grande problema da série começa a partir da terceira temporada, com a reutilização de elementos que tornaram o enredo em algo previsível.

Antes disso, contudo, Prison Break conquistou muitos fãs. No início, a trama apresentou a história de Lincoln Burrows, um homem injustamente sentenciado à pena de morte. Michael Scofield, seu irmão, comete um assalto à mão armada para encontrá-lo na mesma prisão e, assim, ajudá-lo a fugir. Ele arma um grande plano em que grava os detalhes como tatuagem no corpo.

Assistir a Prison Break não é algo difícil aqui no Brasil. A série está disponível para os assinantes do serviço de streaming Star+. Portanto, quem assina à plataforma da Disney pode conferir todas as temporadas de uma das séries mais importantes do início do milênio.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.