HBO libera novo trailer de White House Plumbers (veja vídeo)

A HBO Max disponibilizou o primeiro trailer de White House Plumbers, próxima série limitada com produção de David Mandel, showrunner de Veep (2012). Assim, com foco no escândalo de Watergate, a minissérie estreia apenas em 2023 no catálogo do serviço de streaming e conta com Woody Harrelson e Justin Theroux no elenco.

No trailer, o personagem interpretado por Harrelson apresenta o tom da produção. “Seremos ridicularizados como ladrões de terceira categoria para sempre. As pessoas precisam entender por que fizemos o que fizemos”, disse. Portanto, assista ao trailer de White House Plumbers abaixo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer de White House Plumbers

O que esperar da série?

Ainda sem previsão exata de estreia, White House Plumbers deve contar a história da dupla que planejou o assalto de Watergate. Em suma, o evento derrubou o então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. No total, a minissérie terá cinco episódios e chega à HBO Max em março de 2023.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção se baseia em registros públicos da época e no livro Integrity, escrito por Egil “Bud” Krogh e Matthew Krogh. Por outro lado, a HBO focou nos personagens E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux) durante a exibição do trailer. Ambos foram recrutados como agentes secretos para plantar vigilância dentro do Watergate.

Eles integraram o grupo que ficou conhecido como White House Plumbers, uma equipe secreta de ex-agentes do FBI e da CIA que foram recrutados para impedir vazamentos de informações negativas ou sobre qualquer notícia que colocasse o presidente Nixon em uma luz desfavorável. Por fim, a série foi criada, escrita e produzida por Alex Gregory e Peter Huyck. Contudo, Mandel assume como showrunner.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.