As Tartarugas Ninja: Caos Mutante | Onde assistir o filme?

Desde o seu surgimento nas décadas de 80 e 90, as Tartarugas Ninjas conquistaram um lugar permanente no imaginário popular. Agora, eles retornam à tela grande em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, uma animação que promete agradar tanto aos fãs de longa data quanto às novas gerações. Este artigo discutirá o que o filme traz de novo para a mesa e as expectativas que cercam sua estreia e futura disponibilização em plataformas de streaming.

Os Irmãos Estão de Volta, Mas Diferentes

Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, os quatro irmãos amantes de artes marciais e comedores de pizza, fazem seu retorno em uma nova roupagem. A diferença desta vez é a tentativa de apresentá-los como adolescentes mais “comuns”, que desejam se libertar da vida nos esgotos e da superproteção do pai adotivo, Splinter (dublado por Jackie Chan). O filme os mostra na busca por um lugar no mundo acima do solo, especificamente na cidade de Nova York.

As tartarugas não apenas desejam explorar o mundo acima dos esgotos, mas também enfrentam uma ameaça emergente. Criaturas mutantes lideradas por Superfly (Ice Cube) ameaçam a cidade. Nesta jornada, elas se unem a April O’Neil (Ayo Edebiri) para descobrir uma conspiração e, como sempre, “chutar algumas bundas”. O filme incorpora elementos clássicos com novas tramas para manter o público na beira de seus assentos.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante | Como assistir o filme?

Nos Estados Unidos, o filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante estreou em 02 de agosto. Já aqui no Brasil, o filme chega, 31 de agosto, nos cinemas. Sendo assim, se você quiser assistir ao filme nos cinemas, precisa conferir horários e preços dos ingressos.

Para os que não tiveram a chance de assisti-lo nos cinemas, a boa notícia é que o filme estará disponível para streaming exclusivamente na Paramount+. O lançamento deve ocorrer dois meses após o final de seu lançamento cinematográfico. Aqueles que preferem esperar pela versão de streaming podem se inscrever no Paramount+ para não perder o lançamento online do filme.

“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” parece ser mais do que apenas um reboot da famosa série; ele tenta atualizar os personagens e trazer novas dinâmicas à história. Com seu desempenho sólido nas bilheterias e a expectativa para o lançamento em streaming, o filme demonstra que as Tartarugas Ninjas ainda têm muito a oferecer, tanto para os fãs nostálgicos quanto para a nova geração que está apenas começando a se aventurar no universo desses heróis “quase” comuns.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.