As Meninas Superpoderosas: Onde assistir o desenho online?

A animação As Meninas Superpoderosas, de 1998, foi um dos programas infantis mais influentes das últimas décadas. A trama acompanha três garotas que foram acidentalmente criadas em laboratório por um professor. Além disso, elas têm a oportunidade de combater o mal na cidade de Townsville.

Acidentalmente criadas em laboratório por um professor, três irmãs combatem os malfeitores em Townsville.“, revela a sinopse oficial do desenho.

Em suma, As Meninas Superpoderosas acompanharam a infância de muitas pessoas que hoje são adultas. Entre poderes e vilões icônicos, o programa marcou uma geração inteira. Até hoje, adultos utilizam fantasias para homenagear a animação. Abaixo, confira onde assistir ao programa para relembrar boas memórias da infância.

Com direitos da Warner Bros., o programa está disponível com seis temporadas para os assinantes do catálogo da HBO Max. Ademais, cada episódio conta com apenas 20 minutos de exibição, por fim.

Sobre As Meninas Superpoderosas

O desenho As Meninas Superpoderosas surgiu durante o final da década de 1990 pelas mãos da Hanna-Barbera, tradicional estúdio que trouxe outros grandes projetos. A companhia produziu programas como Os Flintstones, Zé Colmeia, Os Jetsons, Corrida Maluca, Scooby-Doo, Smurfs, entre outros.

Durante anos, As Meninas Superpoderosas ficou no ar com exibições pela Cartoon Network, canal de televisão infantil da Warner Bros. Discovery. No Brasil, o desenho rodou entre os principais programas matutinos do gênero, como TV Globinho e Bom Dia e Cia.

Em suma, As Meninas Superpoderosas apresentam Florzinha, Docinho e Lindinha, três irmãs com personalidades muito distintas uma das outras. Em comum? A vontade pode libertar Townsville das mãos dos maiores malfeitores que o mundo já conheceu.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.