As Marvels: o que a Capitã Marvel fez após Vingadores: Ultimato?

O que a Capitã Marvel fez durante o intervalo entre Vingadores: Ultimato (2019) e As Marvels, próximo lançamento do MCU nos cinemas? Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Brie Larson respondeu o que aconteceu com a personagem após a sua última aparição na Marvel.

Carol deixou a Terra para trás, optando por caçar vilões nos confins da galáxia.“, resumiu a protagonista.

As Marvels reúne Monica Rambeau (Teyonah Parris), Carol Denvers e Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) em um improvável trio que precisa aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo. Contudo, há um grande problema que as envolve.

Em suma, os poderes das três se confundem e elas trocam de lugar momentaneamente. Nia DaCosta, de Candyman, assume a direção do projeto. A estreia de As Marvels está prevista para acontecer no dia 10 de novembro deste ano. Assista ao trailer oficial abaixo.

O que a Capitã Marvel fez entre Ultimato e As Marvels?

A última aparição da Capitã Marvel aconteceu em Vingadores: Ultimato (2019). Carol Denvers respondeu ao chamado de Nick Fury e voltou para a Terra com a intenção de ajudar na luta contra Thanos. Ela ficou para o velório do Tony Stark e depois não foi mais vista no MCU.

Para Brie Larson, a personagem sofreu o impacto do que aconteceu no grande evento da Marvel. Portanto, a Capitã Marvel optou por focar apenas no trabalho e saiu universo afora para tentar encontrar potenciais vilões. Assim, perdeu o contato com todas as pessoas.

“A maneira como consegui explorar e entender é o conceito de que Carol se tornou viciada em trabalho e perdeu o contato com seu coração, com a família e os amigos”, disse Brie Larson sobre a ausência de sua personagem nas recentes aventuras do MCU. “Isso é certamente algo com o qual posso me relacionar.”

Portanto, As Marvels deve apresentar uma versão distinta da personagem. Agora, ela precisará manter relações com outras duas heroínas para, juntas, resolver os problemas que surgirem. O longa-metragem estreia no dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.