As Flores Perdidas de Alice Hart: Final Explicado da série

Após estrear no dia 4 de agosto, a série As Flores Perdidas de Alice Hart enfim chegou ao final. Com sete episódios no total, o programa acompanha a trágica história de uma garota de nove anos que perde os pais em um incêndio. A partir de então, ela passa a ser criada pela avó em uma fazenda distante.

Depois de perder seus pais em um incêndio, Alice Hart, de nove anos, é criada por sua avó Junia em uma fazenda de flores. Mas, anos depois, uma traição desenterrada faz com que Alice seja forçada a enfrentar seu passado.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, todos os episódios de As Flores Pedidas de Alice Hart estão disponíveis no catálogo do Prime Video. A minissérie conquistou 67% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes. Além disso, Sigourney Weaver é a protagonista do programa.

Abaixo, assista ao trailer.

Final explicado de As Flores Perdidas de Alice Hart

No final do sexto episódio de As Flores Pedidas de Alice Hart, a protagonista e os outros membros têm a missão de queimar as flores silvestres indesejadas. Assim, Alice e Dylan deveriam formar uma equipe, mas quando o líder do grupo pede a Dylan para trabalhar em outra coisa por causa de uma emergência, Alice forma dupla com Aiden (namorado de Lulu).

Enquanto queimava os arbustos, Alice fica claramente traumatizada pelo fogo devido à experiência devastadora de perder seus pais. Aiden vem em seu socorro, ajudando-a a recuperar o fôlego. De volta à estação, Dylan vê Aiden confortando Alice e, antes que ela possa explicar qualquer coisa, ele sai dirigindo apressadamente.

Mais tarde naquela noite, quando Alice volta para casa tentando bater um papo sobre seu dia, Dylan começa a falar sobre sua beleza encantadora e capacidade de atrair as pessoas ao seu redor. Alice está visivelmente assustada enquanto tenta não dizer nada que possa provocá-lo.

Alice consegue se salvar do comportamento abusivo?

Dylan, então, segue em frente e começa a chutar e bater em Alice, culpando-a por seu comportamento irracional. Alice, que está no chão, chocada e com a cabeça sangrando, chora enquanto Dylan sufoca seu pescoço. Isso traz de volta memórias de seu abuso por parte de Clem, que também a sufocou da mesma forma.

Quando Dylan finalmente se move, Alice se recompõe e de alguma forma consegue se levantar, equilibrando-se com o apoio de um abajur. Assim, ela pega o abajur e bate no rosto de Dylan, fazendo-o cair. A protagonista de As Flores Perdidas de Alice Hart, portanto, corre (com Pip a seguindo) até o carro enquanto dirige para sua casa.

Ao chegar, ela tranca todas as portas e janelas e fecha as cortinas. Porém, Alice vê sua mãe morta, que é uma projeção de seus medos, pedindo-lhe que abra as portas para Dylan entrar. O personagem logo aparece batendo nas portas, pedindo desculpas por seu comportamento novamente.

O final do episódio seis de As Flores Perdidas de Alice Hart mostra Alice gritando de angústia. Uma tela em branco com a voz de Twig tocando ao fundo mostra que ela entende como Alice se sentiria antes de deixar Thornfield e respeita suas decisões. No entanto, Alice deve saber algumas coisas que não podem ser discutidas por telefone – indicando a notícia sobre a morte de June e a existência de Charlie (seu irmão).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.