‘Armor Wars’: Tudo o que sabemos sobre o filme

Após o final de Invasão Secreta, série da Marvel, a trama de Armor Wars começou a ficar mais evidente. O programa chegou ao final no dia 26 de julho com reviravoltas que prometem ressoar em todo o MCU. Contudo, os fatos que seguem o coronel James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) devem guiar o filme solo do personagem.

Em suma, a série adaptou um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama de Invasão Secreta, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Fury volta para a Terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Abaixo, separamos todas as principais informações sobre Armor Wars. Confira o que esperar para o filme em relação à elenco, trama, data de lançamento e todos os principais detalhes para um dos projetos mais influentes que a Marvel pretende lançar nos próximos anos.

A trama de Armor Wars

Armor Wars será influente justamente por conta da trama. Isso porque o final de Invasão Secreta revelou a maior reviravolta atual do MCU. A série mais recente da Marvel revelou que o coronel era, na verdade, um skrull disfarçado desde os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Portanto, o Rhodes original perdeu tudo o que aconteceu durante o período. Em suma, ele ainda não sabe que Thanos invadiu o planeta Terra, assassinou Visão e exterminou trilhões de vida universo afora. Além disso, o personagem também não fez parte da equipe que retomou as Joias do Infinito e conseguiu reverter a situação.

Por lógico, Rhodes deve acordar para o mundo com um choque de informações. O seu melhor amigo, Tony Stark, morreu em sacrifício do universo. Capitão América, um símbolo de heroísmo, aposentou-se e também não está mais vivo. Além deles, Armor Wars também deve focar na reação de Rhodes ao descobrir que Natasha Romanoff foi mais uma vítima da guerra contra Thanos.

Ou seja, o longa-metragem deve investir no sentimento humano de Rhodes sobre todas as situações. Ele precisará aprender a andar mais uma vez, precisará lidar com a dor da perda e com as consequências do sequestro. Ainda não há uma trama oficial para Armor Wars. Contudo, espera-se que o filme avance em todas as questões decorrentes de Invasão Secreta.

Produção e elenco

Por ora, a Marvel apenas confirmou o protagonista Don Cheadle no papel de Rhodes. Ele apareceu pela última vez nos eventos de O Falcão e o Soldado Invernal, antes de dar às caras em Invasão Secreta. Em entrevista à Variety, Cheadle confirmou detalhes sobre o que espera para o personagem.

“Acho que em cada filme sucessivo, ele está saindo cada vez mais da sombra de Tony e se tornando sua própria pessoa, mas acho que ainda não descobrimos quem ele é e realmente investigamos isso, então é para isso que serve o filme”, confirmou o ator.

De início, Armor Wars surgiu como outra minissérie do Disney+. Contudo, a Marvel optou por mudar os rumos da produção, transformando-a em um longa-metragem. Em estágios de pré-produção, o estúdio ainda não confirmou os membros da produção do filme.

Quando Armor Wars estreia?

Armor Wars foi revelado pela primeira vez, ainda como série, em dezembro de 2020. Quase dois anos depois, em setembro de 2022, a Marvel confirmou a transição do projeto para filme de cinema. Com a lista de lançamentos cheia até o final da fase 6, o estúdio ainda não anunciou a data de estreia da produção.

O período de greves de Hollywood pode atrasar o desenvolvimento de Armor Wars, sem muitas informações desde o ano passado. Portanto, a Disney deve estar preocupada em chegar aos termos necessários com os sindicatos para retomar os projetos.

Em suma, todas as gravações foram paralisadas por conta das negociações negativas entre representantes dos estúdios e dos sindicatos. Por conta disso, a Marvel precisou alterar o cronograma de lançamento para as próximas fases. Novidades sobre Armor Wars só devem surgir na medida em que as greves dos roteiristas e dos atores cheguem ao final.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.