Ariana Grande Revela Como Conquistou o Papel em Wicked

Desde sua estreia em 2003, Wicked se tornou um dos musicais mais populares da Broadway. E com isso, a adaptação para o cinema, que está em desenvolvimento há anos, começou a finalmente acontecer. Ariana Grande será Glinda, inicialmente conhecida como Galinda. Já Cynthia Erivo será Elphaba na adaptação dirigida por Jon M. Chu, que será dividida em duas partes.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Ariana Grande e sua Preparação para o Papel

Em uma entrevista à Variety enquanto promovia seu novo álbum Eternal Sunshine, Grande compartilhou como se preparou para conquistar o papel de Glinda. Apesar das semelhanças entre a personagem Glinda e a persona de estrela pop de Grande, a cantora se esforçou para “desconstruir” sua identidade de celebridade.

A partir disso, ela trabalhou com seus professores de canto para adaptar sua voz para a audição de Glinda. O objetivo é “provar a eles que eu poderia assumir outra pessoa“. Confira o restante dos comentários de Grande abaixo:

“Eu tive que apagar completamente a Ariana estrela pop – a pessoa que eles conhecem tão bem – porque é mais difícil acreditar em alguém como outra pessoa quando eles estão tão marcados como uma coisa. Eu tive que realmente ir até o fim para me despir disso.”

Ariana Grande

As escolhas inteligentes de elenco de Wicked aumentaram o entusiasmo que já existia para a adaptação cinematográfica. Embora Grande seja agora mais conhecida como uma das maiores estrelas pop do mundo, ela começou sua carreira no musical da Broadway 13. Além disso, estrelou a série de televisão Victorious da Nickelodeon.

Entre suas experiências na Broadway, televisão e como artista solo, Grande provou ter a amplitude vocal e de atuação necessária para assumir o papel de Glinda. Seus comentários sobre sair de sua persona de estrela pop tornam sua escalação ainda mais cativante.

O Elenco de Wicked é Uma das Maiores Forças da Produção

Erivo também é uma escolha empolgante como cantora e atriz. Entre Erivo, Grande, o astro do West End Jonathan Bailey como Fiyero e Ethan Slater, estrela do musical da Broadway SpongeBob SquarePants, como Boq, o elenco de Wicked é cheio de cantores e atores igualmente talentosos.

Isso nem sempre foi o caso para as adaptações cinematográficas de musicais da Broadway, que às vezes escalavam atores famosos que não tinham a amplitude vocal e a experiência necessária para seus papéis. Embora não tenha um extenso histórico musical, a vencedora do Oscar Michelle Yeoh provou ser uma das atrizes mais versáteis de Hollywood, tornando-a uma escolha inspirada para interpretar Madame Morrible.

Quanto ao próprio Mágico, Jeff Goldblum é perfeito para o personagem excêntrico e aparentemente cordial. A experiência do elenco funciona bem com seus respectivos personagens e prepara Wicked para ser uma adaptação que faz justiça ao musical da Broadway, além de ter muito apelo mainstream.

Lançamento dos Filmes de Wicked

Wicked: Parte Um está programado para ser lançado nos cinemas em 27 de novembro. Já Wicked: Parte Dois está previsto para 26 de novembro de 2025.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.