Onde assistir Argentinos Juniors x Fluminense pela Libertadores?

Argentinos Juniors e Fluminense entram em campo nesta terça-feira (01) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2023. A bola rola às 19h (de Brasília), no Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. Em suma, o confronto de volta está marcado para o dia 8 de agosto.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Corinthians x Liverpool-URU? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre Argentinos Juniors x Fluminense

Argentinos Juniors e Fluminense encontram-se em momentos distintos da temporada. Apesar da derrota no último final de semana, os argentinos chegam para o confronto com uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Assim, a equipe de Gabriel Milito chega com confiança para o jogo.

Por outro lado, o Tricolor ainda tenta recuperar os melhores dias da temporada. Em suma, o Fluminense não vence há oito jogos fora de casa. Na última rodada do Brasileirão, derrotou o Santos por 1 a 0. Fernando Diniz precisa de um resultado positivo para lutar contra a má fase.

Quem avançar do confronto entre Argentinos Juniors e Fluminense enfrenta Flamengo ou Olímpia, do Paraguai. Portanto, podemos ter um clássico regional logo nas quartas de final da Copa Libertadores da América 2023.

Ficha técnica

  • Jogo: Argentinos Juniors x Fluminense
  • Data e hora: 01 de agosto, às 19h (de Brasília)
  • Local: Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (Argentina)
  • Transmissão: Paramount+

Escalações

Argentinos Juniors: Arias; Sánchez, Di Cesare e Villalba; Cabrera, Federico Redondo, González Metilli, Moyano (Alan Rodríguez) e Bitollo; Gastón Verón e Ávalos. Técnico: Gabriel Milito.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Onde assistir a Argentinos Juniors x Fluminense pela Libertadores?

Em suma, o confronto entre Argentinos Juniors x Fluminense terá transmissão exclusiva do Paramount+ para a internet. Assim, o serviço de streaming está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal. Além disso, a plataforma oferece filmes, séries, documentários e mais.

Acesse aqui o site da Paramount+ para fazer a assinatura do serviço.

Para a Libertadores e para a Sul-Americana, por fim, o Paramount+ preparou um time de narradores de peso, com Marcelo Hazan, João Guilherme, Nivaldo Prieto, Marcos Segatti, Raony Pacheco, Chico Pedrotti, João Paulo Cappellanes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.