Onde assistir Argentino Juniors x Corinthians pela Libertadores?

Argentino Juniors e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (24) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A bola rola às 21h30, no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. Em suma, o confronto vale a sobrevivência do Timão.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Argentino Juniors x Corinthians? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Argentino Juniors x Corinthians

Vida ou morte para o Corinthians na noite desta quarta-feira. Contra o Argentino Juniors, o Timão precisa da vitória se ainda quiser sonhar com a classificação às oitavas de final. Pela Libertadores, a equipe paulista conta com uma vitória e duas derrotas.

A situação é ainda mais drástica no Brasileirão. Desde que trocou de treinador, o Corinthians ocupa a zona de rebaixamento do campeonato nacional. Até aqui, foram sete jogos, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Além disso, o grupo E da Libertadores ainda conta com del Valle e Liverpool-URU. As duas equipes se enfrentam mais cedo, às 19h, da quarta-feira (24).

Ficha técnica

  • Jogo: Argentino Juniors x Corinthians
  • Data e hora: 24 de maio, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (Argentina)
  • Transmissão: ESPN, Star+ e Rede Globo

Prováveis escalações

Argentinos Juniors: Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Miguel Torrén, Villalba e Cabrera; Federico Redondo, Fabricio Domínguez, Francisco Metilli e Santiago Montiel; Gastón Verón e Gabriel Ávalos. Treinador: Gabriel Milito.

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Matheus Araújo e Fausto Vera; Róger Guedes e Yuri Alberto. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir ao jogo entre Argentino Juniors x Corinthians

Em suma, o confronto entre Argentino Juniors x Corinthians terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta quarta-feira (24). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Argentino Juniors x Corinthians também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Por fim, a Rede Globo exibe o jogo para a TV aberta em algumas regiões do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.