Arcane: 2ª temporada não é o fim do universo

A aclamada série animada “Arcane”, da Netflix, baseada na franquia “League of Legends”, está chegando ao fim. A Netflix confirmou nesta terça-feira, 11, que a segunda temporada, anteriormente confirmada, agora servirá como “Temporada Final”. Além disso, o streaming anunciou a estreia para novembro de 2024.

Apesar de ser a temporada final, os criadores estão otimistas quanto ao futuro de suas narrativas no universo de Runeterra. Christian Linke, co-criador da série, expressou entusiasmo sobre a continuidade da parceria criativa com o estúdio de animação Fortiche:

“Desde o início, quando começamos a trabalhar neste projeto, já tínhamos um final específico em mente. Portanto, ‘Arcane’ terminará com esta segunda temporada. No entanto, este é apenas o primeiro de muitos outros contos que planejamos contar em Runeterra,” afirmou Linke em um comunicado.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Emoções e Conclusão Épica de Arcane

A nova temporada de Arcane promete emoções intensas, dando sequência aos eventos desencadeados pelo ataque de Jinx ao Conselho, o que intensifica o conflito entre Piltover e Zaun. A trama promete explorar as consequências desse ataque, elevando as apostas para todos os envolvidos.

Produzida pela Riot Games e pela Fortiche Animation, “Arcane” foi criada por Linke e Alex Yee, com Linke, Marc Merrill e Brandon Beck atuando como produtores executivos. Enquanto o capítulo final se aproxima, os fãs podem se preparar para uma conclusão épica e emocionante desta série visualmente deslumbrante.

Com a confirmação do fim de “Arcane”, resta aos fãs aguardar ansiosamente pela última temporada e pelo desfecho das histórias ambientadas no fascinante mundo de “League of Legends”.

Por fim, confira abaixo o teaser liberado pela Netflix:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.