‘Aranhaverso 2’ tem foco nos personagens, dizem roteiristas

As primeiras impressões de ‘Aranhaverso 2’ colocam o filme em outro patamar entre o gênero de super-heróis. Em entrevista ao Screen Rant, os roteiristas Phil Lord e Chris Miller atribuíram aos personagens a responsabilidade do iminente sucesso da franquia.

Cada mundo que visitamos, queríamos que parecesse um estilo de arte completamente diferente e um estilo de animação completamente diferente“, revelou Chris Miller. “O outro grande desafio é apenas lembrar de manter o foco nos personagens“, completou Phil Lord.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreou em 2018 nos cinemas de todo o mundo. A animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista. Agora, ‘Aranhaverso 2’ deve trilhar caminhos ainda mais ousados para a participação de outras versões do herói.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Aranhaverso 2 terá mais de 280 versões dos personagens

Em entrevista ao Collider, O co-diretor Justin Thompson revelou que ‘Aranhaverso 2’ terá a participação de muitas versões do herói com ao menos uma aparição entre os personagens centrais. “O número exato? Nossa, continuamos adicionando, tipo, até o final”, disse ele.

Ao todo, o filme pode mostrar cerca de 280 versões distintas do personagem. Contudo, apenas um número reduzido recebe distinção por meio do nome.

Mas acho que era cerca de 280 da última vez que olhei. Só para ficar claro, isso não significa caracteres específicos e únicos que você pode reconhecer, pode significar variações também. Mas se você está falando apenas de personagens nomeados, acho que provavelmente há cerca de 95“, explicou o co-diretor.

Portanto, o público pode esperar por quase cem versões nomeadas do herói Homem-Aranha no filme ‘Aranhaverso 2’. Alguns deles devem desempenhar um papel importante, com atuação de alguns dos principais atores da indústria.

Por fim, ‘Aranhaverso 2’ já está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil. O filme conta com o mesmo visual único que conquistou o público em 2018. Além disso, a Sony já anunciou a produção do terceiro filme, que estreia em 29 de março de 2024, com o retorno de Jason Schwartzman no papel de Mancha.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.