Apple TV+ renova For All Mankind para a 5ª temporada e anuncia spin-off

Em uma grande dose de novidades para os fãs de ficção científica espacial, a Apple TV+ confirmou a renovação de “For All Mankind” para a 5ª temporada e, além disso, anunciou a produção de um spin-off focado no programa espacial soviético. O spin-off, intitulado “Star City”, será desenvolvido pelos mesmos criadores de “For All Mankind”: Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi. Nedivi e Wolpert também assumirão o papel de showrunners da nova série.

A história de “Star City” se passará no início da linha do tempo alternativa de “For All Mankind”, onde os soviéticos foram os primeiros a alcançar a Lua. A trama irá explorar o lado soviético da corrida espacial, focando nas vidas dos cosmonautas, engenheiros e oficiais de inteligência envolvidos no programa, e nos riscos que todos correram em nome do avanço da humanidade.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Mais detalhes sobre o spin-off de For All Mankind

  • Ambientada na cidade secreta de Star City, nos arredores de Moscou, onde os cosmonautas soviéticos viviam e treinavam.
  • Abordará os desafios, sacrifícios e triunfos dos cosmonautas, engenheiros e outros profissionais envolvidos no programa espacial soviético.
  • Promete revelar segredos e bastidores da corrida espacial que poucos conhecem.

Declarações dos criadores:

  • “Nosso fascínio pelo programa espacial soviético cresceu a cada temporada de ‘For All Mankind'”, disseram Wolpert e Nedivi. “Quanto mais aprendíamos sobre esta cidade secreta, mais queríamos contar esta história do outro lado da corrida espacial.”
  • “Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a construir o universo histórico alternativo de ‘For All Mankind’ com nossos parceiros da Apple e da Sony.”

Renovação da série

A renovação de “For All Mankind” para a 5ª temporada é um sinal do sucesso da série, que conquistou um público fiel e aclamação da crítica. A série explora de forma criativa e instigante o que poderia ter acontecido se a corrida espacial tivesse tomado um rumo diferente.

Com a renovação de “For All Mankind” e a produção do spin-off “Star City”, o universo da série espacial da Apple TV+ está em franca expansão. Os fãs podem esperar por mais histórias emocionantes, personagens cativantes e reflexões profundas sobre a natureza humana e o futuro da exploração espacial.

Fique de olho nas próximas informações para saber mais sobre as novas temporadas de “For All Mankind” e “Star City”!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.