Apenas o Começo tem na Netflix? Onde assistir online?

“Apenas o Começo” é uma comédia lançada em 2017 que se desenrola no cenário ensolarado da Villa Capri, em Palm Springs, Califórnia. A trama segue a divertida rivalidade entre ‘Duke Diver’, um ex-advogado de máfia que agora administra a Villa Capri, e Leo, um ex-agente do FBI.

Ambos se envolvem em uma série de competições hilariantes, desde jogos de poker a partidas de golfe. Mas a trama ganha profundidade quando ambos descobrem que estão na mira da máfia. E isso, leva a dupla a deixar suas diferenças de lado e unir forças.

Atualmente, o filme está disponível para alugar na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Mais sobre Apenas o Começo

apenas_o_comeco
Imagem: Broad Green Pictures | Edição: Minha Série Favorita

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que ele marcou a direção de Ron Shelton após um hiato de quase 14 anos. Em suma, o seu último trabalho “Hollywood Homicide”, foi lançado em 2003. A pausa de Shelton do mundo cinematográfico gerou expectativas para “Apenas o Começo”, com muitos esperando um retorno impressionante do diretor.

O elenco do filme conta com nomes de peso, incluindo Morgan Freeman como Duke Diver, Tommy Lee Jones como Leo, e Rene Russo como Suzie. A presença de atores tão renomados trouxe uma certa expectativa para o desempenho do filme, com performances carismáticas que adicionaram charme à narrativa.

No entanto, apesar de seu elenco estelar e da trama envolvente, “Apenas o Começo” não foi bem recebido pela crítica e não se saiu bem nas bilheteiras. O filme arrecadou apenas US$ 7 milhões, enquanto seu orçamento era de US$ 22 milhões. Muitos críticos apontaram um enredo fraco e previsível como razões para o desempenho decepcionante, embora o filme ainda tenha seu nicho de fãs que apreciam sua abordagem leve e humorística da terceira idade e rivalidades.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.