Veja TODOS os anúncios e trailers da Marvel na D23 Expo

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

O painel da Marvel na D23 Expo, feira anual da Disney, reservou muitos anúncios aos fãs do MCU. Com um pouco mais de uma hora de duração, o estúdio comandado por Kevin Feige pôde ir além nos conteúdos após a San Diego Comic-Con. Agora, a Marvel direcionou caminhos mais profundos para muitos dos personagens.

O painel da Marvel na D23 Expo desempenhou um papel diferente em relação ao último evento. A ideia da empresa não era detalhar todo o caminho da Saga do Multiverso. Portanto, Feige e companhia optaram por aprofundar os projetos que estão previstos para 2023 e 2024.

E o público pôde perceber que não vai faltar conteúdo para os próximos anos. O universo dos heróis terão muitas produções já anunciadas para o futuro. Ao longo da D23 Expo, a Marvel fez novos anúncios e ampliou informações sobre outros. Confira tudo o que rolou no último final de semana!

Filmes do painel da Marvel na D23 Expo

The Marvels

Para começar a detalhar o painel da Marvel na D23 Expo, imagens de The Marvels, sequência de Capitã Marvel, foram mostradas. Contudo, o trailer foi exibido de forma exclusiva para os presentes do evento. Apesar disso, os relatos indicam que Carol Denvers irá unir forças com Kamala Khan e Monica Rambeau. Por fim, o filme também trará a volta de Nick Fury para o MCU.

Com direção de Nia DaCosta, The Marvels chega aos cinemas em julho de 2023.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Pantera Negra: Wakanda para Sempre foi outro filme cujo trailer foi exibido apenas aos presentes no painel da Marvel na D23 Expo. Contudo, fontes relatam que a prévia mostrou que Wakanda precisará proteger o valioso vibranium, metal fictício do universo da Marvel, do resto do mundo.

O trailer, por outro lado, também mostrou uma luta entre M’Baku e Namor. O filme chega em novembro de 2022 aos cinemas.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Também de forma exclusiva para os presentes na feira da Disney, o próximo filme do Homem-Formiga recebeu imagens inéditas de uma nova aventura pelo reino quântico. Contudo, a maior revelação, de acordo com os relatos, gira em torno da conexão entre o filme e Vingadores: A Dinastia Kang, de 2025.

O Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico estava sob muita expectativa para o painel da Marvel na D23 Expo. Para a decepção dos fãs, entretanto, a Disney revelou poucos destaques sobre o grupo de heróis. Em suma, Kevin Feige foi ao palco anunciar que Matt Shakman, de WandaVision, será o diretor do longa.

Capitão América: Nova Ordem Mundial

Por outro lado, o quarto filme do Capitão América, estrelado pela primeira vez por Anthony Mackie, recebeu algumas novas informações. Em primeiro lugar, o logo do filme apareceu no telão aos que estiveram presentes. Depois, a Marvel confirmou que Tim Blake Nelson irá retornar ao MCU após 14 anos. Ao lado dele, Danny Ramirez foi confirmado como o novo Falcão do MCU.

Thunderbolts

Por fim entre os filmes apresentados no painel da Marvel na D23 Expo, a Disney confirmou o elenco para os sete integrantes do grupo Thunderbolts. Portanto, Florence Pugh será Yelena Belova e Sebastian Stan retorna como Soldado Invernal (ou Lobo Branco). Ao lado deles estão Guardião Vermelho, Valentina, Fantasma, Agente Americano e Treinadora.

Séries do painel da Marvel na D23 Expo

Ironheart

As séries do Disney+ também tiveram grande destaque durante o painel da Marvel na D23 Expo. Ironheart, por exemplo, mostrou a armadura da sucessora do Homem de Ferro. A produção também divulgou Dominique Thorne no papel de Riri Williams, uma espécie de seguidora de Tony Stark.

Lobisomem na Noite

O primeiro trailer público do tão especulado Lobisomem na Noite apareceu durante o painel da Marvel na D23 Expo. Com data para 7 de outubro no Disney+, a série será estrelada por Gael García Bernal, como Lobisomem, e Laura Donnelly, como a caçadora de monstros Elsa Bloodstone.

Invasão Secreta

Invasão Secreta foi outra série cujo trailer foi divulgado para o público global durante a D23 Expo. A série traz Samuel L. Jackson para o papel de Nick Fury em meio a uma conspiração alienígena envolvendo os Skrulls, metamorfos apresentados pela primeira vez em Capitã Marvel (2019).

Armor Wars

O painel da Marvel na D23 Expo confirmou o logo e o elenco de Armor Wars. Portanto, a Marvel não esqueceu a presença do Máquina de Combate de Don Cheadle no MCU. O personagem estará de volta em uma série própria logo após os eventos de Invasão Secreta.

Loki 2

Mais uma produção que, ao lado de Quarteto Fantástico, gerava muita expectativa no público. Ao contrário do filme, a 2ª temporada de Loki recebeu muitas informações novas durante a D23 Expo. Em primeiro lugar, confirmaram o elenco para a volta da série. Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ) irá interpretar um agente da TVA. Além disso, imagens exclusivas divulgaram que Kang, o Conquistador terá uma grande presença na série.

A 2ª temporada de Loki chega ao catálogo Disney+ no inverno de 2023 aqui no Brasil.

Echo

Imagens exclusivas de Eco foram mostradas aos presentes no painel da Marvel na D23 Expo. De acordo com os relatos, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) irá retornar para esta nova série. Assim, a produção deve chegar no inverno de 2023 ao Disney+.

Demolidor

Por fim, novas informações sobre Demolidor foram apresentadas durante o painel da Marvel na D23 Expo. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio foram ao palco para mostrar o novo logo da série. Ambos, assim como o público, estiveram muito empolgados para revelar mais sobre a produção. Ao todo, Demolidor terá 18 episódios pelo Disney+.

Por enquanto, Demolidor está previsto para chegar apenas em 2024.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.